Dilma merece mais respeito do que aquele que não teve Yeda em 2009 ?

Os protestos realizados na sexta diante da casa do ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, e os de hoje na frente do apartamento da própria Dilma, geram controvérsia entre os leitores desta página e também entre jornalistas, intelectuais, além de políticos governistas e da oposição.

As críticas aos manifestantes partem de setores que pedem respeito pelo refúgio do lar e pela figura institucional da presidente.

A checagem dos nomes da lista de todos os que agora pedem respeito, aplaudiram o cerco e a tentativa da invasão da residência da ex-governadora Yeda Crusius, tornada refém com sua filha e seus netos dentro de casa. A invasão, comandada pelo Cpers e sequazes do PT e do Psol, na época, só não se consumou por intervenção da Brigada Militar.

26 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos transformar esta indignação motivada pela corrupção em oportunidade para esclarecimento a respeito das verdadeiras intenções dos comunistas.

Anônimo disse...

Pau que bate em Chico,bate em Francisco.

Anônimo disse...

Esta é a coerência de cínicos chacais, parasitas destruidores de democracias, eles podem tudo, quem os contraria não pode nada! Eles, passarão, os democratas, passarinhos.

Anônimo disse...

tudo é um jogo , sujo e baixo como o pt porem quando a pedra vira vidraça como ficam com esta cara de cachorro que caiu da mudança .

Anônimo disse...

Os leitores desta página, Polibio, você sabe quem são e porque fazem manifestações contra qualquer administrador que não é pertencente ao PT ou coligado em âmbito nacional.

Veja, chamas o nome de Dilma em tua postagem, sabes que vai repercutir no KG PTRALHA através de suas máquias, logo, Polibio, não dá para dar crédito aos comentários desta gente que tem por objetivo colocarem todo no Brasil no chão, na cola rasa, para submeter-nos aos seus domínios.

A Eles interessa tão somente a anarquia, adultos com personalidade de criança hostil, antagônica da "ORDEM E PROGRESSO".




Anônimo disse...

Essa morrinha cospe na cara de duzentos milhões de brasileiras e nós ainda temos que respeitar?
Tem mesmo é que infernizar a vida dessa va...

Anônimo disse...

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO !!!!!

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA !!!!!!!!!!

QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO !!!

"DILMA SACANA, DEVOLVE MINHA GRANA" !!!

AOS COMUNISTAS QUE NÃO GOSTARAM, VTNC !!!!

Anônimo disse...

por falar em Yeda ele voltou a ser indiciada por malversação de bens publicos na operação rodim esta semana aqui no blig não li nada sobre esta denuncia seria corporativismo ou chapa branca de parte do editor.

Anônimo disse...

cabos eleitorais levam água e álcool para os políticos passarem nas mão em campanha, quando cumprimentam o povo.

que se alojem em seus gabinetes e não saiam de Brasília.

querem ser "elite privilegiada" então sejam separados.

privilégio só para roubar e não poder ser processado ???

Anônimo disse...

A anta ferra a sociedade todos os dias do ano...por que os ferrados não podem fazer uma manifestação contra ela um só dia.
Ela mencionou em seus discursinhos balelas de que temos que ouvir a sociedade nas ruas...essa é uma ótima oportunidade...então pede para sair(renunciar)...ela MERECE...

Carlos Bonasser

Lucaspsb disse...

Resumindo: contra o PT não pode, mas contra os outros pode. Foi assim com o protesto, foi assim com o impeachment, e será com tudo que ameaçe o plano de poder totalitário de poder.

Glauco Fonseca disse...

Duas coisas que a esquerda persiste em manter são 1) Seus argumentos cansados, manjados, ideologicamente simplórios e sem conexão com a vida real das pessoas e 2) A tentativa recidiva de manter as pessoas cativas de seu senso moral "dinâmico", onde sempre os pesos e as medidas têm de operar a favor do partido ou, mais recentemente, da quadrilha. Ninguém aguenta mais essa gente. Eles acham que as pessoas são imbecis e não lembram de suas artimanhas sebosas e malandras. Eles pensam que podem insistir na bondade da maioria, entendendo-a como paspalhice. E como estão errados! Aos poucos vão descobrindo e se matando moral e conceitualmente. Aos poucos se afundam em suas próprias mentiras, em suas próprias aratacas. E estão cada dia mais fracos, sem credibilidade e, ainda assim abusando de nossa paciência. E falta pouco para ela acabar.

Anônimo disse...

Nada como ter o telhado de vidro... ou ... no dos outros é refresco!

Anônimo disse...

Muito bem lembrado. A porta do desrespeito foi aberta por quem?

Anônimo disse...

Os mesmos que acharam o episódio de 2009 uma afronta estavam fazendo o mesmo em 2015... dois pesos, duas medidas! (Ah sim, fazer trabalho voluntário em hospitais e escolas, nenhum deles quis fazer... mas perturbar a lei e a ordem, daí sim!)

Celso disse...

Como sempre dois pesos duas medidas e tem pelegos e mercenários, aos montes, vendilhões do templo.

Anônimo disse...

É a Lei do Retorno, meus caros.

Anônimo disse...

Isso é verdade. Esse tipo de palhaçada foi inventado pelo PT no pós-ditadura. Quem planta vento...

Anônimo disse...

As manifestações foram muito diferentes, a patrocinada por petralhas sempre ocorre com violência! Até acho que a população ainda está muito calma em razão de todos os crimes já cometidos pela Dilma e o seu partido, esses criminosos só sairão do poder pela violência. A democracia já foi pro beleleu, depois da fraude nas eleições, com um Supremo composto integrantes da quadrilha e o congresso totalmente vendido. Talvez o governo bolivariano até queira que ocorram atos de violência contra essa elite bolivariana, para decretarem estado de sítio ou coisa parecida e assim finalizarem o golpe de uma vez.
Por isso tudo acaba, quer queiram ou não, nas Forças Militares, e de que lado elas realmente ficarão, mais cedo ou mais tarde nós teremos que descobrir, espero que seja logo, enquanto ainda confiamos nos militares e sem dúvida já neste momento é a única saída que nos restou, porque a Dilma é só uma pequena peça nesta elite criminosa instalada no poder, e tanto o PMDB e o PSDB, parece não quererem aproveitar o momento e acabar com o PT, já mostraram de que lado estão, não podemos perder tempo contando com esses partido ou com o congresso e muito menos com o Supremo!
INTERVENÇÃO POPULAR MILITAR CONSTITUCIONAL, JÁ!
Neste vídeo o DR.ANTONIO JOSÉ RIBAS PAIVA faz um esclarecimento da real situação do Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=14C-Sh2ntTU

Anônimo disse...

E olha que o protesto na frente da casa de Dilma foi bem pacífico e, até, bem humorado se comparado com aquele cerco de trogloditas raivosos à casa da Yeda.

Anônimo disse...

dilma, lula e todos os petralhas comunistas...VTNC...quadrilha...!!

Anônimo disse...

Nunca esquecendo que neste protesto contra dilma eram 10 coxinhas que fugiram da fritadeira e quando do episodio da casa da Yedacasanova eram quase 1000 tanto que os vizinhos estavam loucos e teve de vir a brigada para disolver ontemnem um brigadiano apareceu pois não podem fazer horas extras .

Anônimo disse...

essa iedacasanova safada eh ré e papou da mumunha do detran eh bem diferente canalhada

Anônimo disse...

safada do detran é ré...ehehe apenas isso..

Anônimo disse...

Respeito? Como assim? Yeda Crucius foi a favor do fator previdenciário sob alegação de que a previdência social urbana era deficitária, o que é mentira, pois na verdade FHC se serviu do dinheiro para investir em empresas que depois foram privatizadas sem devolver o dinheiro para previdência. Yeda, como economista, deveria ter examinado as contas antes de apoiar o que não conhecia. E, quando sai do governo, mesmo estando o RS com contas deficitária, ela não deixou de pedir pensão vitalícia como ex. Ironia!
Dilma, entra na nossa casa,esfarela a economia, mente, trai e usurpa e querem que ela seja respeitada quando em casa estiver? Ora, quando sinismo.

Lucaspsb disse...

Me surpreendem esses pelegos do Tarso. Devolvam o meu dinheiro, e o meu estado que vocês quebraram!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/