Artigo, David Coimbra, Zero Hora - Lula voltará

Vi o filme de um discurso de Lula em que ele fazia ameaças ao povo brasileiro. Lula é dado a fazer ameaças. Tempos atrás, ele ameaçou o país com o que chamou de Exército do Stédile.
Stédile, todo mundo sabe, é o líder do MST, um movimento que começou com os agricultores sem terra reivindicando a justa e necessária reforma agrária e se transformou numa espécie de brigada política financiada pelo governo federal. A uma ordem de Lula, o Exército do Stédile vai às ruas, causa depredações, fecha estradas, destrói pesquisas científicas e intimida opositores, tudo às expensas do contribuinte.

Agora, no 1° de Maio, Lula fez uma ameaça mais grave. Insinuou que vai voltar ao poder. A perspectiva deixou-me horrorizado. Você, que é um otimista, dirá: "Não se preocupe, ninguém vai votar nesse governo de novo. Está provado que eles são muito ruins".Engano seu. Faltam ainda três anos e meio para a eleição. Veja o que aconteceu na última: o governo, sabendo da sua ruindade e sabendo que seria derrotado, pôs-se a gastar. A distribuir dinheiro, exatamente como se fazia antes, na ditadura militar, e antes ainda, e desde sempre.

Pegue o caso do Fies como exemplo. Durante a eleição, o governo acenou com financiamentos de cursos universitários para centenas de milhares de alunos. Bastava saber assinar o nome para entrar na faculdade, oba! Todos esses alunos e seus pais e parentes e quiçá amigos votaram em Dilma, naturalmente. Mas, na hora de fazer a matrícula, o site do Ministério da Educação simplesmente não funcionava. O ministro jurava que era problema técnico. É muita gente acessando, e tal. Estranho... o site do Imposto de Renda, bem mais pesado, não tem problemas técnicos...

Mas as pessoas acreditaram no ministro e na presidente. Pais, mães, avós e alunos passaram noites em claro, tentando acessar o site. Famílias desesperadas, jovens chorando, não era possível, iam ficar sem estudar, maldita internet!

Não era culpa da internet.

Pressionado pela Justiça, o ministro da Educação admitiu que o governo não tem dinheiro para todos os financiamentos e criou novos critérios. Mais coerentes, diga-se de passagem, mas revelados só agora. Quer dizer: o governo mentiu. Enganou as pessoas. Fez centenas de milhares de brasileiros de otários. As pessoas acessando o site o dia inteiro, dias inteiros, e o que faltava era verba, não Help Desk.

Por que o governo mentiu? Porque tinha de reeleger Dilma. É o que será feito daqui a dois anos e meio. Quando faltarem meses para a eleição, o governo começará a instituir programas e a oferecer benemerências à população. Que, com medo de perdê-las, votará em... Lula!

Como diria Conrad: o horror... o horror...

Três anos e meio... Tempo suficiente para esquecer a dor. A ameaça terrível de Lula pode se cumprir. Regozijem-se, empreiteiros! Regozijem-se, Eikes e Fribois! Regozijem-se, apaniguados de universidades e do serviço público! Regozijem-se, soldados do Exército do Stédile! Ele voltará!

 Davi

22 comentários:

Anônimo disse...

Mas ele já combinou isso com o Destino?

Juliana disse...

Meu Deus será que os brasileiros se deixarão se enganar novamente se isso acontecer ficarei muito decepcionada . Não é possível que depois de tudo o que aconteceu o povo brasileiro deixa no poder este partido corrupto por migalhas que eles poderão dar para se manter no poder . Se isso acontecer e a degradação total da moral do brasilieiro se conivente com esse tipo de partido que não tem moral e caráter . Eu sinceramente espero que isso não aconteça ,deixar muito mais tempo o Brasil nas mãos desta gente pode se esperar que o Brasil certamente se tornará uma Cuba ou Venezuela. Jeová nosso Criador e pai não permita que isso aconteça seria a destruição total do Brasil .

Anônimo disse...

Acho que Alguém mais forte que tudo não vai deixar que o sofrimento se prolongue.
Acho que Papai-do-Céu chama ele antes!
Mas... antes, vejamos o que acontece até o "congresso" (ou seja lá o que for) nacional dos petralhas agora em junho...

Anônimo disse...

compartilho desta crença do Coimmbra,menosprezem esta gente e virao o que vai acontecer,a grande maioria do povo Brasileiro politicamente esta do lado desta gente. Eles sabem muito bem como cooptar a maioria do nosso povo,que infelizmente acredita que o estado pode resolver aquilo que desejam e não conseguem.

Anônimo disse...

ELE NÃO VOLTARÁ

NÃO DARÁ TEMPO

ELE ESTÁ TERMINAL

POLÍTICA E FISICAMENTE FALANDO

BASTA OBSERVAR A FASCIES DELE

A DECADÊNCIA FÍSICA É EVIDENTE

DÁ ATÉ PENA

QUALQUER MÉDICO VÊ

SÃO EVIDENTES OS SINAIS DA MORBIDADE
QUE AVANÇA

O HOMEM PODE ATÉ FAZER PLANOS

MAS DEUS SE RI DELE

ELE , COMO TODO ENFERMO, PRECISA MUITO DE NOSSAS ORAÇÕES

Altamir Silva disse...

Nãããããããããõooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BEM FEITO PRÁ QUEM ACREDITOU NESSE PARTIDO HONESTO E ÉTICO, como dizia o zémensalãodirceu...: o PT não roba e não dexa robar...!!

Anônimo disse...

Esse David Coimbra tá meio devagar, está vindo com um assunto requentado, o Lula tá acabado e não vai mais disputar eleição nenhuma. Até o FHC agora começou a bater no seu amigão Lula, e me parece que estão querendo fazer do Lula o papel de bode na sala, aí depois eles virão com outro candidato e tenho certeza até de outro partido (o PT e Lula morreram), para alívio de 90% dos brasileiros, numa união das esquerdas mas com a mesma ideologia ou até mais à esquerda que o próprio PT! Claro que isso num cenário de uma eleição sem fraudes, aguardemos!
Ah, alguém avisa o David que houve fraude na apuração da eleição presidencial!

Anônimo disse...

O povo deve fazer para o Lula o que Lula faz, MENTIR.

Anônimo disse...

Políbio,

O David Coimbra é Lulista antes de ser PTista.

Elle já começou a "campanha" pela volta do Lulla em 2018, conforme ordem do seu mestre.

Morando nos USA é fácil escrever "Volta Lulla".

JulioK

Anônimo disse...

A culpa e' dos medrosos que tem medo de investigar esse vigarista

Anônimo disse...

Não se preocupe editor, se voltar é no voto, não é no tapetão, como Aécio, do PSDB e seus asseclas, digo eleitores do panelaço.

Anônimo disse...

ENTÃO ROGAMOS AO PAPAI DO CÉU ...

Anônimo disse...

SEU ENERGUMENO
NO VOTO?
Ah claro,urna eletrônica da SMARTIMATIC,MEIA DÚZIA DE GENTE EM UMA SALA DECIDINDO(ROUBANDO)PRA VACA DA DILMA.
Se liga,o PT MORREU!!!!!
E essa corja toda que vota nele tbm.

Anônimo disse...

o chinelaozinho do iapi trocou um tratamento pela alma..ehehe vai vir coisa pior direitista por ai

Anônimo disse...

David Coimbra para Presidente!! Excelente texto!!

Anônimo disse...

Gosto muito dele ! Mas num artigo recente aqui mesmo replicado dizia que o "PT Acabou" !

Então... Logo, o PT ressuscitou ?!!

Anônimo disse...

NAS URNAS fraudadas com DINHEIRO da PETROBRAS tirado para o teu deus ganhar, PTRALHA das 21:11!

Anônimo disse...

Qeue boa notícia nos traz o David. O Brasil precisa continuar crescendo para todos e não só para alguns !

Anônimo disse...

Nunca voteis nesses marginais muito menos me deixei enganar pelas mentiras deles. Mas se lula se candidatar sairei as ruas para fazer propaganda para ele, pois quero ver esse povo burro morrer de fome. Já eu vou embora desse lugar primitivo!

Anônimo disse...

Mais um petralha arrependido e irresponsavel. Ajudou a criar omonstro e nega a paternidade? Deveria ter ficado no Brasil para limpar a imundície que ajudou a criar..!

Anônimo disse...

O BRASIL NÃO MERECE MAIS UMA VEZ UM LIXO DESSES. LULA NUNCA MAIS !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/