Zé Otávio diz ao editor que não foi citado pelos colegas no Petrolão. Nesta nota, ele explica o que acontece.

A respeito da nota postada logo abaixo sobre as acusações feitas por deputados do PP do RS ao deputado Zé Otávio Germano, vai a nota que o parlamentar mandou ao editor esta tarde, na qual pretende repor os fatos verdadeiros sobre a Operação Petrolão.

O deputado Jerônimo Gorgen negou qualquer citação a Zé Otávio. Molling, ainda há pouco (14h33min) também desmentiu a informação e disse que jamais citou o nome do colega.

Além dos dois, também o deputado Jerônimo Goergen foi ouvido pela PF. Ele não falou com o editor depois disto, mas os jornais de hoje informam que Goergen citou Zé Otávio. 

Vai na íntegra a nota de Zé Otávio, que do modo como ele explica a nota, é amigo pessoal do editor desde que ele era muito jovem:

Conheces a mim, ao meu pai recentemente falecido, há muito tempo, quase toda a minha vida. Não é verdade que meus colegas citaram meu nome como integrante da cúpula partidária que tratava de assuntos com o ex-diretor da Petrobrás, por uma única e simples razão, meu amigo Políbio, porque nunca fui da cúpula partidária.

Tenho minha atuação da Câmara dos Deputados pautada especialmente na Comissão de Minas e Energia, a onde fui presidente, para minha honra, por duas vezes, aliás, só dois gaúchos ocuparam ao longo da existência da Câmara dos Deputados exerceram a presidência desta importante comissão.

Ocupei quase todas as funções no Estado: vereador, deputado estadual, presidente da Assembleia , secretário de estado várias vezes, em diferentes áreas, deputado federal por quatro mandatos e sempre pautei minhas ações de maneira correta ética e séria.

Como pai que sou, te peço, por favor, que se não acreditares em mim, consulte meus colegas deputados sobre as colocações que fizestes em teu blog, porque nesta manhã fui questionado por minhas filhas e como tu bem sabes, honra não se negocia.

Peço que retifiques.

Um abraço de teu grande amigo,

José Otávio Germano.

CLIQUE AQUI para saber como foi o depoimento do doleiro em relação aos deputados do PP.

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, Pergunta para a população de Cachoeira do Sul, o que ela pensa dos Germanos. Por que uma cidade tão prospera virou um deserto? A cidade está começando a crescer novamente com a vinda da UFSM.

Anônimo disse...

A carreira política deste cidadão terminou, pode falar o que quiser!!

Anônimo disse...

Percebe-se que onde tem coisa que cheira mal, este senhor está por perto. Por que será?

joão ricardo disse...

Tambem o consideras grande amigo Polibio

Anônimo disse...

Políbio avisa para o desinformado e anonimo que a UFSM foi para Cachoeira com varias interações do Dep Cachoeirense Ze Otávio, o mesmo, so pra lembrar, que fez 4 vezes mais de 25 mil votos lá (parece que é isso que a população pensa por lá né?). Foi com o ex pref Guinati e com o Zé Otávio que isso iniciou a vinda da UFSM,lá atras e acho que o povo sabe, porque reconhece a 4 eleições consecutivas.

Unknown disse...

Ttt

Unknown disse...

Ttt

Anônimo disse...

Tu ainda dá ibope pra esse pilantra

Anônimo disse...

José Otávio Germano é um dos deputados mais atuantes do nosso Estado junto aos muncipios. Muitos avanços e conquistas de muitas comunidades de nosso interior são decorrencia do trabalho e da lealdade desse deputado com sua gente.
Deixem ele se defender......com certeza alguns contatos seus com a Petrobrás eram decorrência do cargo de Presidente da Comissão de Minas e Energia da Camara dos Deputados.

Anônimo disse...

anonimo das 20.23
varias Interações. seriam hoje atos de corrupção não digo financeiramente mas politicamente pois é onde se deve iniciar a contra corrupção que é onde começa (influencia politica) dai ate a financeira so falta CUECA,ENVELOPE,MALA, MOCHILA talvez tenha esquecido algum item mas são tantos que me auto perdoaria não considerando tal ato de minha parte corrupção.abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/