Tarso nomeou 150 CCs para vagas que ele mesmo tinha eliminado

O governo Tarso Genro manteve até o final de 2014, o total de 150 CCs que nomeou para vagas que ele mesmo tinha extinto através de lei aprovada na Assembléia.

E ?

6 comentários:

Anônimo disse...

Normal. Governadores noticiam que extinguiram CCs. Esquecem de dizer que eram CCs que não-utilizadas. No último 30 de março, Sartori exonerou mais de 20 CCs do governo Tarso, lotados na secretaria da Agricultura; outros 20 lotados na secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, além de CCs da AGDI. Da Agricultura, tornou o ato sem efeito, dias depois. No Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, ato foi tornado sem efeito, nesta quarta-feira (22). Com os altíssimos salários que recebem e para não perderem a boquinha, CCs de Tarso pressionaram os novo secretários, se humilharam e implorarem para não serem jogados no mercado de trabalho e terem de procurar emprego na iniciativa privada.

Anônimo disse...

Que maravilha esse governo Tarso, além de quebrar definitivamente o Estado burlou uma lei proposta por ele. Político mais do que incompetente e protetor de bandido italiano!!!

Anônimo disse...

Lendo estas notícias aqui no blog fico com a impressão de que vivemos em um mundo paralelo, a imprensa chapa branca nem pensa em publicar a verdade.

Luiz Vargas disse...

É ou não é um peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador?

Cap Caverna disse...

Esse cretino do Tarso, junto com o cachaceiro bigodudo do Olivio, foram os piores governantes, eleitos por asnos, que ocuparam o Piratini. Esse Tarso, deveria ser preso por roubar o RS e ter quebrado o nosso Estado. Será que estes Ccs, realmente existiram ou esta verba foi desviada para ele ou para a quadrilha petista?

Anônimo disse...

Investiga os aluguéis do periodo Tarso e o contrato guarda-chuva com FGV, colocavam todos os amigos como consultores da FGV.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/