Quem decreta seu fim é a revista Veja. É a capa da revista que já está circulando. Veja pertence à Abril, do empresário Giancarlo Civita,
herdeiro de Roberto Civita, que está na foto ao lado. A sequência de fotografias é uma montagem do site www.brasil247.com.br, alinhado com o governo e o PT. O urso polar está na foto para exemplificar outro tipo de animal em extinção.
Conta a reportagem sobre a tragédia do PT:
- Dois tesoureiros presos, dois ex-presidentes presos, um ex-presidente acuado,
uma presidente que terceirizou o poder, bancadas parlamentares envergonhadas e
um escândalo atrás do outro. Nem o PT resiste", sacramenta a revista.
No RS, o PT não consegue sequer fazer oposição ao governo Sartori. Foi cancelada até mesmo uma caravana que chegou a anunciar.
Seus principais líderes históricos no Estado, como Olívio Dutra, Raul Pont, Flávio Koutzi,. submergiram, enquanto outros mais animados, como Tarso Genro, tentam manter-se à tona para criticar o governo e a atual direção partidária, buscando uma refundação impossível e inútil.
Nas últimas eleições para prefeito, governo estadual e presidência, o PT levou três surras históricas no Estado.
Este ano, assiste sem poder protestar a uma série de manifestações contra o governo e o Partido.
No editorial da revista, o diretor de Redação, Eurípedes
Alcântara, fala em desintegração do PT e diz que o ex-presidente Lula, que está
prestes a iniciar uma rodada de viagens pelo País, "não se arrisca a
aparecer em público"! Eurípedes escreve, ainda, que refundar o PT é uma
"missão quase impossível".
5 comentários:
PARODIANDO LUCIANA GENRO O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO.
Sejamos honestos o Lula e' o grande favorido para 2018
O PT detonou o país, é justo que seja extinto. Aqui no RS pelo menos eles não tem chance, tomaram um pau na eleição passada, e não duvido que para prefeito a coisa não se repetirá. Façam o que quiserem, desde que o PT saia do poder e a Dilma seja impichada.
Favorito à cadeia.
Não se pode subestimar a doutrinação que vem sendo desenvolvida por professores esquerdistas pelo Brasil afora. Um comentarista lamentava que jovens de 19 a 21 anos se declaravam lulistas, genristas, dirceuzistas a despeito de qualquer argumentação racional e dos fatos recentes. Eles serão os futuros jornalistas e profissionais de todas as áreas no país, vítimas do que analisou o psiquiatra Lyle Rossiter no livro "A mente esquerdista".
Postar um comentário