PT perdeu o eixo e agora discute teses de guerra. Rui Falcão diz que seus bandoleiros presos são heróis do povo brasileiro.

CLIQUE AQUI para examinar as teses que serão discutidas e votadas no próximo Congresso Nacional do PT.

O Partido perdeu o eixo e discute teses de guerra.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, sem vergonha e sem pudor, demonstrando que também perdeu o eixo, divulgou uma rídicula, despudorada e anti-patriótica carta, após a reunião da Executiva Nacional em São Paulo, publicada neste sábado  pela Agência PT de Notícias, na qual ressalta a importância do partido para a história política e social do Brasil; ele afirma que "o PT e o governo tornaram-se alvos políticos da chamada Operação Lava-Jato"; Falcão acusa os responsáveis pelas investigações de "engajamento partidário" contra o PT e de "violência jurídica" semelhante à do julgamento do Mensalão; "Criminosos apanhados numa rede de evasão fiscal e lavagem de dinheiro são premiados com privilégios penais e até financeiros, em troca de depoimentos que possam incriminar o PT e o governo", diz; "A transformação de um processo em espetáculo de mídia, o constrangimento que se tenta impor ao direito de defesa, a abolição do princípio da presunção de inocência e as arbitrariedades cometidas constituem uma ameaça não ao PT, mas à consciência jurídica da Nação. Estamos assistindo ao nascimento de um estado de exceção dentro do estado de direito, e contra isso o PT lutará, ao lado das forças democráticas da sociedade", avisa

18 comentários:

Carpes Júnior disse...

Ainda verei esse falcão na gaiola. E não torrem os xiitas do Ibama pois ele será muito bem alimentado com os ratos da facção criminosa que ele mesmo ajudou a criar.

Anônimo disse...

As defesas democráticas serão aquelas que existem em cuba, Venezuela, coréia do norte...??? esse partido é um perigo para a nossa frágil democracia. Vejo um futuro negro para o Brasil enquanto essa mentalidade do PT existir.

Anônimo disse...

Bandidos sempre acusam a justiça de injusta e violenta, faz parte do modus operandi!

Anônimo disse...

Tipos como esse fdpt do Rui Falcão representam perigo real para o país, são tão nocivos quanto a terrorista Dilma! Já passou da hora de vagabundos iguais a esse, caírem, e coloquem na lista também o Tóffoli, o Dirceu, o Eduardo Cardozo, o Stédile, e claro o chefe Lula, só para começar!

CapEnt disse...

As lideranças do PT não perderam apenas a moral e a falta de vergonha na cara, mas agora mostram, de forma gritante e escandalosa, que perderam a sanidade mental.

A parte mais triste desse episódio lamentável do PT, mais um de uma sucessão de muitos, é que eles genuinamente se achavam os donos da voz do povo, e agora estão desnorteados.

Deve ter militante e político petista que genuinamente acreditava que se roubava em favor do povo, e agora percebe que seus heróis são apenas bandidos como outros quaisquer. Como um estuprador ou um pedófilo, ou mesmo um assaltante de banco.

O PT tudo indica chegou ao fim, acabou.

Anônimo disse...

O dirigente petista poderia informar quais são as forças democráticas que estarão ao lado do partido? Por acaso seriam o MST, a CUT, a UNE e a OAB? Se forem essas, melhor para o país, pois com esse tipo de apoio, Jesus está chamando!

Anônimo disse...

Essa cúpula do PT está doente da cabeça, são muito ridículos. Dia desses um Deputado desse partido disse que a Cia estava por trás das manifestações, junto com a grande midia para derrubar a Dilma. Vejam gente, é caso de internação.......kkkkkkk

Anônimo disse...

Essa cúpula do PT (quadrilha) está doente da cabeça, são muito ridículos. Dia desses um Deputado desse partido disse que a Cia estava por trás das manifestações, junto com a grande midia para derrubar a Dilma. Vejam gente, é caso de internação.......kkkkkkk

Anônimo disse...

Essa cúpula do PT (quadrilha) está doente da cabeça, são muito ridículos. Dia desses um Deputado desse partido disse que a Cia estava por trás das manifestações, junto com a grande midia para derrubar a Dilma. Vejam gente, é caso de internação.......kkkkkkk

Anônimo disse...

Nunca vi Corruptos,ladrões e safados mentirosos serem "Heroi" de algum povo. Ridiculo esse Rui Falcão. Toda semana tem um deles indo pra cadeia.

Anônimo disse...

Gosto nao se discute, mas está aí a prova de quem tem gente que vê heroísmo em quem fica de quatro para o Fidel.

Anônimo disse...

ah se Pinochet fosse Brasileiro, este rua Falçao iria controlar seu esgoto .

Anônimo disse...

Isso deve ser a tal "pátria educadora"... ou não?

Anônimo disse...

Esse falcao esta com a bola murcha, não é o Falcão do Futsal, nem o ex Inter e nem o centroavante do Manchester.

Marcelo disse...

esse dai é tão maluco quanto o lula

Anônimo disse...

É uma vergonha esse PT E esses corruptos. .

Anônimo disse...

Ridículos ou loucos desmiolados, a questão é que eles estão no poder, com a faca e o queijo na mão. Rimos deles por demasiado tempo, subestimamos seus passos maquiavélicos. Está na hora de acordarmos para a seriedade e combatê-los como o real perigo que são para o Brasil e nossa frágil democracia.

Anônimo disse...

Resumo da maluquice: "Não pagamento das dívidas externas e internas; Governo da CUT e MST; CUT e MST inimputáveis; Taxação das Fortunas; Estatização da Globo e toda a mídia; Estatizar todas as redes de TVs, rádios e toda mídia RELIGIOSA. Tirar do STF os ministros que condenaram os vermes José Genuíno, José Dirceu e outros mensaleiros; Cancelamento de todas as privatizações; Confisco de toda renda acima de R$ 7.000,00; Desarmamento de toda a população; Controle de toda Força Militar e Policial; Controle Total da Internet; Cassação do Deputado Federal Jair Bolsonaro; Entre outros... Está tudo confessado formalmente."

Essas propostas parecem muito com as táticas de negociação que pedem o impossível para que no fim das contas os estrategistas consigam o possível, e o que eles realmente estavam querendo desde o início.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/