Paraná Pesquisa constata que 79% dos eleitores acham que Dilma é uma mentirosa

A pesquisa completa que o instituto Paraná Pesquisas mandou neste sábado para o editor, demonstra que 79% dos eleitores sabem, agora, que a presidente Dilma mentiu para o povo brasileiro nas últimas eleições.

Veja os números:

Mentiu na campanha, 79%
Não mentiu14,9%
Não sabem, 6,2%

A credibilidade da presidente esfumou-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

Polibio. A Dilma nunca não mentiu. Ela apenas engana, manipula e tergiversa.Assim como agora ela criou um bode chamado AJUSTE FISCAL pra feder todo mundo. Aliás, é só o que ela sabe fazer. Disse que tinha criado o PRONATEC. Mas apenas deu novo nome a um Sistema já existente, que é o Sistema SESC/SENAC. Por isso fica provado que Dilma não tem cérebro para planejar ou liderar na busca de um projeto verdadeiramente brasileiro de Nação. Ela é dirigida. Por uma série de ideologias e ideólogos que se imaginam lutando e se imolando em prol de um pseudo sistema igualitário de sociedade que semelhante à população de ratos, somente sobreviva devorando-se entre si, mas tudo bem, desde que eles estejam no comando. As Massas que aqui já são mantidas a cabresto, pelas drogas, pela militância paga pelos cofres públicos e pela bolsa-familia-da-droga, que serve para sustentar a conta dos filhos viciados com o tráfico.

Anônimo disse...

E eu e TODOS os petralhas daqui do blog e fora dele temos certeza.
Os petralhas apenas FINGEM que não sabem que Dilma é MENTIROSA porque são interesseiros ou querem a toda a força manter as boquinhas.

Anônimo disse...

Acho que nem mesmo o ladrão Lula da Silva teve tanta cara de pau como essa terrorista mentirosa!

Anônimo disse...

Não só é mentirosa mas tbém muito incompetente. Co ela governendo o país só vai se lascar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/