Manobra petista para envolver a "direita" não deu certo na Zelotes. No Carf, mandavam petistas, como revelam novos vazamentos da PF.

Mesmo no início desta sexta-feira, ainda sem saber da surpreendente reportagem de Veja (leia abaixo) que revelou no Carf as digitais da mulher de Dilma na Casa Civil, Erenice Guerra, blogs, e colunistas e petistas apressados iniciaram uma campanha pública para desmoralizar alguns dos nomes já apresentados como envolvidos na Operação Zelotes, com ênfase para Joseph Safra (Banco Safra), Duda Melzer (RBS) e Jorge Gerdau, identificando-os como a direita mais empedernida do Brasil.

Como se sabe, Gerdau e Melzer alinharam-se com o PT desde o primeiro dia do governo Lula, sendo que o primeiro foi membro do Conselho de Administração da Petrobrás junto com Dilma e depois chegou a ter gabinete no Planalto, do qual só saiu uma semana antes do anúncio da Zelotes.

As revelações de Veja desmontaram a manobra mentirosa.

Agora se sabe que as digitais do PT voltam a ser encontradas, desta vez noutra organização criminosa destinada a roubar dinheiro público.

Além da petista Erenice, defenestrada da Casa Civil por envolvimento em bandalheiras, passou a ser infestigado o secretário da Receita nomeado por Lula (leia abaixo).

10 comentários:

Anônimo disse...

Ou eu não entendi ou o editor é que não o tal CARF não é nomeado pelos governos e sim pir empresarios e sociedade para somente julgar multas se errei peço desculpas mas é o que publica a propria veja e a Folha de São Paulo como se da estas nomeações nenhum dos dois orgãos de dita "comunicação " explicitam que comunicação é esta.

Pr.guima disse...

--Mais uma manobra petista. Provem o contrário. Cada enxadada uma minhoca. E mais uma vez deu um caldo (e dos grosso).

Anônimo disse...

Ninguém tinha dúvidas de que o PTrevas está até o pescoço em mais essa falcatrua. Afinal, não se escreve corru(PT)o sem PT.

Anônimo disse...

O CARF foi criado exclusivamente para extorquir, a Receita Federal criava as dificuldades ao autuar empresários desonestos e o CARF vendia facilidades, recheado que estava de corruptos petistas, em uma arrecadação paralela que ia para o PT. Foi um legítimo caixa 2 de extorsão entre corruPTos! O prejuízo foi verde-amarelo e os lucros para vermelhos corruPTos!

Anônimo disse...

Quando esquerdopatas sao pegos em grandes escandalos logo os mesmos correm procurar qualquer falha da oposicao e tentam colocar no mesmo tacho ampliando geometricamente essas falhas para dizer que todos sao iguais.Lembam se do pequeno aeroporto em minas? Agora acusam Luiz Henrique senador de Santa Catarina.


Anônimo disse...

As tais esquerdas de araque estão
com uma placa na testa pior que tatuagem e que nem cirurgia plástica tira mais onde está gravado: LADRÕES.

Unknown disse...

É verdade, entre os corruptores que subornam agentes públicos (corruptos), aparece o Gerdau, um conhecido comuna, aliado da DS petista e amigo íntimo de Fidel Castro... Hehehe!!!

Anônimo disse...

Quem nomeou foi o Ministério da Fazenda. Leia-se Mantega ou Lula, o onipotente ex.

Davi disse...

Você não entendeu. O CARF é paritário, metade das indicações são do governo.

Davi disse...

Voce não entendeu. O CARF é paritário, metade das indicações são do governo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/