Insegurança pública conduz a população gaúcha a um brete sem saída

Nas últimas 30 horas, sete bancos foram assaltados no RS, sendo três em Porto Alegre, a Capital. Novos assassinatos assombram a população em todo o Estado, como foi o caso de um sargento brigadiano e do seu filho em Alvorada.

Sem que a polícia interviesse, foram arrombados sete bancos em Porto Alegre, Alvorada, Vista Alegre, Minas do Leão, Barra do Ribeiro, Vila Flores e Seberi. Isto dá uma média de um banco arrombado a cada quatro horas, 24 horas por dia. 

A polícia sumiu de dia e de noite depois da posse do governador Sartori.

A população está embretada dentro de casa.

Apenas em cidades onde é forte a ajuda material e financeira de prefeituras e comunidade é que a polícia pode ser vista, como é o caso de Gramado, ocupada nesta Páscoa por milhares de turistas de todo o Brasil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Polibio ,fomos no Natal Luz em Gramado, ficamos em Canela e vimos que a Serra Gaucha,incluindo Bento,Garibaldi,Nova Petrópolis é linda e bem policiada.Será que as autoridades não percebem que o Brasil descobriu o Rio Grande e está fazendo dele um destino forte no turismo. Basta o Estado, além de tomar as rédeas, chamar o povo trabalhador e ordeiro dai para se posicionar a favor da ordem e do progresso.O povo gaúcho é muito maior que a bandidagem.

Anônimo disse...

Concordo contigo.Gramado é outro país dentro do pobre Brasil.Costumo ir,Há anos,nessa epoca para lá e vejo,com preocupacão,que o número de turistas diminui,as lojas estão vendendo menos,e no comércio de Canela seres abordado nas ruas por vendedores oferecendo vantagens.

Anônimo disse...

Aconteceu o mesmo na Venezuela, violencia desenfreada.

Nao nos enganemos, isso tudo eh planejado e faz parte do plano bolivariano do Foro de Sao Paulo.

Anônimo disse...

AGORA ESTUDAM PASSAR A INADIMPLENCIA DE ENERGIA ELETRICA, AOS QUE PAGAM DIREITINHO, EM DIA.

OU SEJA, SEU VIZINHO NÃO PAGAR A CONTA DE LUZ, VOCE VAI PAGAR.

QUE BRASIL ESTAMOS VIVENDO ?

Anônimo disse...

Anônimo das 10:48
Com mais este absurdo vamos ter que arcar ?
Ts ts, onde vamos parar !?

Anônimo disse...

Calma Políbio. O gringo missioneiro irá instituir o imposto roubo. Brincadeiras a parte o governo está literalmente perdido. Brigadianos existem, o governo sabe onde eles estão, agora falta "culhão" em mandá-los para o patrulhamento ostensivo. Se procurarem não duvido que existam policias militares até na NASA. Salvem-se quem puder. Não esqueçam. Porto Alegre é tudo de Bom.

Anônimo disse...

Quem corto o orçamento da segurança fora gestão $artori... sem horas extras não tem policiamento ostensivo.
quem ameaça não pagar salários é a gestão $artori... mas deve ser tudo culpa dos antecessores ... uma hora o tiririca de bombacha se acha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/