Veja quer que Janot e Teori busquem toda a cadeia de comando

Na reportagem de capa da edição deste final de semana, intitulada "Em busca da cadeia de comando", a revista Veja prossegue sua campanha pela identificação de toda a cadeia de comando do Petrolão, tal como fez por ocasião do Mensalão.

A idéia, novamente, é chegar aos chefes - com provas materiais - o que não parece ter acontecido no Mensalão, onde nem provas testemunhais (delatores) apareceram.

Tal como Al Capone, Lula e Dilma talvez só apareçam de forma menos diretamente comprometida, o que seria o caso de digitais num depósito bancário ou em algum documento ainda sigiloso.


A Operação Lava Jato colheu indícios de que a Petrobras foi sangrada pelo maior esquema de corrupção já descoberto no Brasil, e de que parte do dinheiro foi usada para subornar parlamentares e financiar campanhas eleitorais. Na noite de sexta-feira, o STF deu autorização para que o envolvimento de alguns dos políticos mais influentes do país no esquema passe a ser investigado. A presidente foi excluída da lista – mas ainda pode ser chamada a se explicar

4 comentários:

Anônimo disse...

NENHUM POLÍTICO É SANTO. MAS VAMOS COMBINAR QUE OS NOMES E PARTIDOS FORAM ESCOLHIDOS A DEDO. ALGUNS PETISTAS FORAM PARA O SACRIFÍCIO PARA NÃO DAR NA VISTA. MAIS OU MENOS COMO A FARSA DA ELEIÇÃO DE DILMA.
QUEM SERÁ O VENTRÍLOQUO DESSES DELATORES? LULA QUE AINDA É O CARO QUE MANDA MATAR E MANDA PRENDER?

Anônimo disse...

Até agora uma tremenda palhaçada !
Sem o nome dos chefes do esquema essa lista não passa de lixo.
Quem mandava na Petrobras desde 2003 ?
Pois é, não vi o nome dele na lista !

Anônimo disse...

Financiamento de campanha, uma ova (desculpe). Muitos ou todos ficaram riquíssimos e vivem nababescamente.

Anônimo disse...

Como dizia o humorista "Me engana que eu gosto".Acredito em papai noel, mula sem cabeca, lobisomen, saci perere entre outras estorias da carochinha.Tudo e feito como jogo de xadres, muito bem estudado.Lancar a lista nos extertores de uma sexta feira foi por acaso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/