Único tucano a figurar na lista divulgada na noite de sexta-feira pelo Supremo Tribunal Federal, o senador Antônio Anastasia foi citado em novembro, no depoimento do policial federal afastado Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como Careca. Ele era encarregado de transportar valores a mando do doleiro Alberto Youssef e afirmou ter levado a quantia para uma pessoa em Belo Horizonte (MG).
Na ocasião, os investigadores apresentaram-lhe uma foto de Anastasia, perguntando se a imagem era do destinatário dos recursos. Careca afirmou que “era parecido”. O policial federal disse também que, posteriormente, constatou que “o candidato que ganhou a eleição em Minas era a pessoa para quem levei o dinheiro”, conforme trecho de seu depoimento.
Youssef, quando ouvido pela força-tarefa da Lava Jato, confirmou ter enviado valores para Belo Horizonte. Não soube dizer, porém, quem seria o beneficiário.
4 comentários:
Não defendo nem confio em político nenhum. Mas a inclusão do Anastasia na lsta de Janot é um absurdo lógico e só pode ser entendida como um tentativa de envolver alguém da oposição na Mãe das Roubalheiras. Fora corruptos.
Entrou na lista porque o judiciário do pt quer confundir todo o mundo para livrar o pt da roubalheira e, dar um golpe bolivariano cubano terrorista no Brasil.
Este policial vejam FEDERAL,foi a ele mostrada uma foto deste Sr.Anastasia,e ele policial não lembra,o cara Anastasia,muito desconhecido em Minas,detalhe,foi só governador,hilário não?
Um POLICIAL FEDERAL vai levar propina para um dos tres mineiros mais conhecidos e só depois da eleição vendo a foto do Anastasia ele descobre para quem foi a propina.
Isso não é policial federal coisa nenhuma, é um dos antigos aloprados do Lula, um vigarista.
Ainda assim o Janot acreditou na palavra do vigario. Ora, o Janot
é apenas um mentiroso que bola
coisas inacreditáveis para qualquer um que não seja idiota.
SEGURA O CARGUINHO, JANOT, agora
se o vento virar, aguenta o rojão.
Postar um comentário