Tarso quer afastar Vaccari (a poltrona) mas não se preocupa com o Petrolão

O ex-governador Tarso Genro engrossou ontem o coro dos petistas que passaram a pedir o imediato afastamento do tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, envolvido no escândalo do Petrolão.

Tarso falou isto em São Paulo, depois de participar de reunião com companheiros do Partido e Lula.

O ex-governador gaúcho não demonstrou preocupação com os altos níveis de corrupção praticados por seus companheiros do PT, mas apenas atenção quanto aos desgastes políticos que as revelações ocasionam.

A reunião foi da Executiva ampliada do PT. Ao final, foi extraída nota em que os petistas se dizem sob forte ataque, dando a entender que sofre cerco da oposição, quando na verdade as ações que o colocaram no canto do ringue partem da Polícia Federal, Ministério Federal e Justiça Federal, instituições da República que apuram, denunciam e punem a oganização criminosa.

5 comentários:

Anônimo disse...


ATENÇÃO:

Este cidadão chamado Tarso Genro fugiu do manicômio sendo procurado por psiquiatras e eleitores.

Esta surtado e não fala nada coerente. Suas declarações podem confundir cidadãos desavisados.

Utiliza repertório de palavras sem significado nenhum como:

"refundar, reconstrução, reformar, reorganizar, reforma profunda, reestruturar, reação, reforma política, republicano, concertação, companheiro, pacto, peremptório" entre outras.

Vive a caça de microfones e jornalistas. Fala bem de Cuba e enaltece sua democracia mas é frequentemente visto na Europa, principalmente em Paris.

Quem o localizar, favor chamar o SAMU ou serviço psiquiátrico de emergência. Pode ser necessário camisa de força ou calmantes fortes.

Foi visto pela última vez em Porto Alegre, no Palácio Piratini, onde esculhambou com tudo deixando pesados prejuízos para o estado do RS.

Anônimo disse...

Não te fresqueia, TARSO, que o VACARI abre a boca e o teu mundo
ficará pequeno.
E se o Vaccari disser:
SOU L..., mais no PT QUEM NÃO É?

Anônimo disse...

Os próprios petralhas já informaram que o governo deles É
UM GOVERNO DE MERDA, com muito orgulho. Agora o Tarso provoca o
Vacari para que ele diga o que todos já sabem, o PT É UM PARTIDO DE LADRÕES. Nada mais natural do que um governo de Merda ser comandado por um partido de Ladrões.

Anônimo disse...

Essa coisa de "refundar" o PT é baseada na "estratégia das tesouras de Stalin". É discurso para enganar trouxa, como tudo o que o PT faz. Ainda bem que o RS deu uma surra de rebenque no Tarso. Me lembro que ele disse que a Copa do Mundo:" era apenas a ponta dos grandes negócios das grandes corporações". Típico discursinho vazio da esquerda. Mas será que nesses "grandes negócios" ele considerou os 2 milhões que a Camargo Corrêa doou para a sua campanha de 2010. Ou as doações de Braskem, Toyo Setal e OAS (lava jato feelings) ou mesmo dos grandes grupos empresariais do RS, opressores que exploram o proletariado ??

Anônimo disse...

VACCA vai pro brejo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/