Assembléia aprova por unanimidade toda a nova diretoria do Badesul

A Assembléia do RS aprovou hoje, por unanimidade, os nomes de Pery Francisco Sperotto Coelho, Kalil Sehbe Neto, Diogo Paz Bier, Paulo Odone Chaves de Araújo Ribeiro, Jeanette Halmenschlager Lontra e Susana Maria Kakuta para ocuparem os cargos de diretores do Badesul.

Falta a homologação do Banco Central, que será rápida. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Diogo Paz Bier é também conhecido pela alcunha de Mano Changes. Esse dai foi então aprovado por unanimidade como diretor do banco de fomento do RS, o Badesul??? Depois ainda perguntam porque o RS tá na situação periclitante que está...Onde estão os líderes e o pessoal competente do RS, todos migraram?????????????

Anônimo disse...

O chorão não ia privatizar tudo isso aí?
Ele não resiste a possibilidade de nomear milhares de companheiros ávidos pelas tetas do governo

Anônimo disse...

Só craque. Kkkkkk

Alberto/NH disse...

Mano Changes (roqueiro), Odone (deixou o grêmio numa pindaíba), Sehbe (cuidava do 'legado' da Copa) num Banco? Estamos ferrados mesmo, hein Gringo Sartori!

Anônimo disse...

Nossa, esses são ``especialistas``. Eu votei no Sartori, mas não se passaram direito 3 meses e quase estou me arrependendo. Só políticos e pessoas sem conhecimento das áreas que vão ocupar. Infelizmente o PT não é o único problema do Brasil e do Rio Grande.

Anônimo disse...

Badesul??? O que é isso???? É outro cabidão de emprego. Mano Change, Odone, aquele que entregou o Olímpico e o Kalil Shebe, que nunca trabalhou, Neto....só craque...Onde será que vai o Badesul... Esse é outro órgão público que pode ser vendido...Sartoooooori...começa a vender o Badesul e depois o BANRISUL e vai pagar o que tu tá devendo....urgente.....a população não suporta mais o "beiço" que o RS está dando....chega....

Anônimo disse...

Essa Suzana Kakuta é a mesma que roubou joias numa missao internacional (se não me engano em Dubai) e foi pega???
E pra piorar duas personalidades politicas da época tiveram que pagar o roubo (e nunca foram ressarcidos pela tal) para que ela não fosse presa.

Badesul está em PESSIMAS mãos.

Alô Governador Sartori tem lobo na pele de cordeiro dentro do seu governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/