Projeto Bolivariano do PT no Brasil já está nas ruas com MST, sincicalistas da CUT e milhares de CCs

O presidente do PT-RS, Ari Vanazzi, afirmou que o partido vai apoiar o ato organizado por sindicatos, movimentos sociais e pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-RS), marcado para a manhã desta quinta-feira. “O PT está apoiando e convocando seus militantes para os atos, pois a pauta que eles estão defendendo é a nossa pauta também”, declarou Vanazzi.

Ao contrário de outros estados do país, em que a manifestação está agendada para sexta-feira, no Rio Grande do Sul o movimento será antecipado para acompanhar a Jornada de Lutas da Via Campesina, que ocorre ao longo desta semana. O grupo vai se concentrar a partir das 7h em frente à refinaria Alberto Pasqualini, em Canoas, e, ao meio-dia, no Largo Glênio Peres, no Centro de Porto Alegre.

Os protestos começaram ontem com uma caminhada em defesa da Petrobras, que partiu do monumento ao Laçador em direção ao Centro de Porto Alegre. Os integrantes dos movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), dos Atingidos por Barragens (MAB) e dos Pequenos Agricultores (MPA) concentraram-se em frente ao Caff a partir das 14h30.

15 comentários:

Anônimo disse...

Tacale pau nos coxinhas bolivarianos .

Silvio Luiz disse...

OS PETISTAS E SEU EXÉRCITO DO MST NÃO NOS INTIMIDAM. AGORA, COM ESSE DESAFIO IREMOS EM MUITO MAIOR NÚMERO PARA A RUAS NO DIA 15. NÃO SOMOS DE PARTIDO POLÍTICO, MAS SOMOS BRASILEIROS ACIMA DE TUDO,EMPUNHAMOS A ÚNICA e VERDADEIRA BANDEIRA DO PAÍS, VERDE E AMARELA, ENQUANTO QUE ELES EMPUNHAM A VERMELHA.

Anônimo disse...

Esse projeto multi-fracassado não tem nenhuma chance de sair vitorioso no Brasil. O grande problema é que esse pessoal vai estragar demais nossa economia e a sociedade como um todo, e será muito difícil fazer os reparos posteriormente.

Anônimo disse...

e pau na coxinharada filha de vó ehehehe

Anônimo disse...

Vannazi à frente da quadrilha do RS..nada mais sintomático! O ex-prefeito mais pilantra da história do RS comandando a representação da pilantragem nacional.

Anônimo disse...

Eles querem tumultuar, desviar a atenção do protesto legítimo e justo do dia 15.
Um bando de desocupados vagabundos a serviço do PT.

Anônimo disse...

Ai, ai! Desde que surgiu esse Partido das Trevas, Porto Alegre não foi mais a mesma! Foi invadida por esse bando de amebas raivosas que são a corja PTralha!

Alberto/NH disse...

Está no Youtube: em 1992 o "Barba" cara de pau falou em Curitiba: "Nóis vivemos uma crise profunda de Governo e somente com a saída do Governo é que iremos resolver alguns problemas da Nação"! Falou e disse Lula!

Anônimo disse...

Filmem bem a turma, pois amanhã
poderá ser MUITO ÚTIL para a INTERPOL.

Anônimo disse...

PT nunca mais!!!

Anônimo disse...

Rambo bolivariano dos teclados, anonimo 9:49...

Aposto que se mija todo se ver um coxinha de verdade pela frente.

fred oliveira disse...

O bolivarianismo nao se instal mais no pais. Ja' esteve perto disso mas creio que agora, nao mais. E esse incentivo de Lula para o MST vai levar mais gente ainda para as manifestaçoes do dia 15. Vamos para as ruas. Vai ser uma apoteose. Podem esperar. O brasileiro vi mostrar sua coragem e garra. Com serenidade e a luta pela honestidade e um pais melhor.

Anônimo disse...

No dia 15, tem que descer o relho em todo o bandido petralha financiado com o nosso dinheiro que tentar se infiltrar. Essa gente só entende a linguagem da porrada.

Luiz Vargas disse...

De acordo com notícias da internet o desgoverno da quadrilha PeTralha determinou que a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil PaTrocinassem a baderna deste bando de vadios e desocupados. Há método e estratégia nesta ações. O QUE ESTÁ BANCANDO AS AGLOMERAÇÕES E MOVIMENTAÇÃO DESTE MONTE DE VADIOS E DESOCUPADOS SÃO RECURSOS DE DOIS BANCOS ESTATAIS.
A quadrilha PeTralha faliu a PeTrobrás, agora está usando o que sobrou, ou seja, a CEF e o BB como caixa do ParTido para promover sua estratégia de criar caos e convulsão social.

Anônimo disse...

O editor creio que esta nervoso pois para um jornalista todos os posts desde o primeiro contem erros de português (para não ofende-lo) são gritantes olha o Alzheimer.
neste por exemplo sindicalistas virou SENCICALISTAS (algum prof de português pode explicar o que significa esta palavra) ou sera alguém que lida com CALOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/