Brigada Militar e organizadores da Marcha sobre Dilma acertaram ontem que os próprios manifestantes indicarão desordeiros em caso de infiltração na concentração e passeata deste domingo em Porto Alegre.
Eles serão expurgados e presos.
O cenário começa a ficar tenso em Porto Alegre, tudo em função das provocações que MST e CUT começaram a promover ontem e hoje na Capitral. Trata-se de uma orquestração do PT, do governo Dilma e dos seus aparelhos sindicais e ongueiros, destinada a perturbar os protestos do dia 15.
7 comentários:
E a Milicia da Força Nacional Bolivariana não vem ajudar a Brigada Militar a expurgar este parasitas desordeiros do MST - CUT e demais vagabundos do PT?
Não passarão e não nos intimidarão! Dia 15/03, tô nessa!!! Fora PTrevas! Fora lulla! dilmá já era!
TENHO 39 ANOS DE IDADE E IREI MARCHAR DIA 15 CONTRA DILMA, O PT, AS ESQUERDAS E CONTRA TODA A CORRUPÇÃO SATÂNICA QUE SE ADONOU DESTE PAÍS.
MAS SEM ESQUECER QUE É LULA O CULPADO DE TUDO ISTO, TUDO COMEÇOU COM ELE.
SERÁ A PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA DA QUAL PARTICIPAREI NA VIDA.
As manifestações de hoje e amanhã da CUT, MST e outros aparelhos, poderia ser chamada de "Protesto Remunerado" pelo contribuinte brasileiro. Como o trabalhador não tem tempo de vagabundear, tem que se manifestar no domingo dia 15, todos na rua!
Onde está a PRF, a força nacional para cair de cacetada nesses vagabundos do MST, Cut, pq assim fizeram com TRABALHADORES caminheiros, prendendo e agredindo quem apenas reivindicava melhores condições de trabalho.
Favor petralhas, esquerdistas e a turma do pão com mortadela e refri se identificarem com camisetas vermelhas com estampa do Che, que o pau vai cumê!
Vamos lá, PETRALHAS, MOSTREM que
são machos. Ou só tem franguinha
do MST? Mais não façam como o
MST que bota mulher na frente.
Para ficar lindaço, coloquem a
fardinha dos IRMÃOS METRALHA, para
que sejam todos reconhecidos e admirados.
Postar um comentário