Apesar das tremendas acusações, PT mantém no cargo seu tesoureiro João Vaccari

Apesar de estar incluído na lista de investigados pelo Supremo Tribunal Federal na operação Lava Jato, o secretário de Finanças do PT, João Vaccari Neto deverá permanecer no cargo; interlocutores da cúpula petista informam que a postura do partido será a de manter Vaccari no cargo, sob o argumento de que não haverá pré-julgamento de nenhum dos envolvidos; a posição, entretanto, não é consenso no partido; há quem aponte que o nome do tesoureiro na Lista de Janot gere constrangimento à legenda e ao governo da presidente Dilma Rousseff; apesar da 'condenação antecipada' de Vaccari na grande imprensa, o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco disse em depoimento à CPI da Petrobras que não pode afirmar que João Vaccari Neto recebeu dinheiro da Lava Jato

10 comentários:

Anônimo disse...

Tremendas acusações... sem provas. Por que o PT daria nesse momento essa demonstração de fragilidade? Estamos no Brasil, um país de nível ético sofrível. Citar, suspeitar, investigar não é suficiente para que as coisas se mexam. Há claramente um acordão tácito para que as coisas não andem: Congresso, Judiciário, maioria da oposição e, obviamente, governo. As manifestações de 15/03 não darão em nada porque não existem interlocutores. Como disse aquele vice-governador baiano, Brasília está c... e andando para os protestos. O único medo é que saiam do controle e quebrem tudo. Nada mais.

Anônimo disse...

E quem vai pegar o cargo?????????????????????????????? Só não vai para a cadeia porque setores do judiciário se venderam para estes bolivarianos!

Anônimo disse...

VACCI é um perfeito MAFIOSO, sabe muito bem como escondeu tudo. Será condenado tal qual JD, com provas emprestadas e as declarações prestadas até aqui pelos delatores.

Como todo o dinheiro foi para o partido, logicamente nunca sairá desta quadrilha.

É UM PERFEITO LADRÃO HONESTO, honesto para os seus parceiros. Entre criminosos a honestidade existe.

Anônimo disse...

O LULA ESTÁ ENTREGANDO (DE NOVO) O "COMPANHEIRO".

DEPOIS VAI DIZER: ROUBOU TEM QUE PAGAR,
NOIS NÃO SABIA DE NADA.

Anônimo disse...

Todos os petralhas estão com o RABO PRESO com o cagajeste.
O que tem de PETRALHA enrustido e
"esperançoso" é um espanto.
O Luis F. acima é um exemplo, deve
ter coisas a acertar.

Anônimo disse...

Ta bem. Mas nao esquecamos que a Justica Americana tambem esta investigando. E vai enquadrar as Cabecas que levaram a Petrobras a' FALENCIA. Sim porque a Petrobras nao tem de onde tirar dinheiro pra pagar as Dividas. Sejamos frios. Vai achar que aumentando o preco dos combustiveis? Achar que o povo vai pagar a conta? Com as atuais cotacoes sai mais barato transformar a Petrobras numa montadora de automoveis. E e' logico que as inveztigacoes da JUSTICA AMERICANA vao ser remetidas aos Tribunais Brasileiros. Ai veremos..

Anônimo disse...

O Vaccari esta sendo cozinhado em banho maria. Ele e' o homem do Lula. Sera o ultimo a ser pego porque junto com ele vai vir o Chefao.

Emmanuel disse...

Pela abertura dos comentários vê-se que existem bisonhos de todos os tipos!
Convenhamos, é difícil imaginar algum janota querendo defender o governinho corrupto ... mas, não é que tem!

Anônimo disse...

Para os petralhas quanto mais, mentiroso, vigarista, vagabundo, canalha e ladrão, melhor!

Anônimo disse...

Qualquer semelhanca com a Venezuela não e' ma' coincidência .
Porque os sem Terra não fazem como qualquer mortal e vão trabalhar .Ate agora não ha desculpa de falta de emprego .
A minha ideia que mande os sem Terra para Lua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/