Lula manda, Dilma obedece?

Virou consenso entre os petistas que na conversa de hoje entre Lula e Dilma Rousseff, em São Paulo, o ex sugerirá que ela reformule de modo vigoroso o ministério – a começar por Aloizio Mercadante.

Lula acha – e já expôs isso para alguns interlocutores – que Mercadante não reúne mais condições para ser o homem-forte do governo – na verdade, o homem-forte de um governo fraco.

Quem conhece Dilma, no entanto, duvida que ela aceite a proposta. *As informações acima são da coluna de Lauro jardim, no site da Veja desta terça-feira.

11 comentários:

Anônimo disse...

Brasil, o único país do mundo, ao menos que eu saiba, que possui presidente adjunto. Em termos mais simplórios: É fim da picada.

ARS disse...

Na verdade, trata-se de um governo fantoche e nada mais.

Anônimo disse...

É A IDEOLOGIA LULA/PTISTA em ação, Anonimo das 10:59, CORRUTOS e CORRUPTORES UNIDOS pelo poder, mediante aval dos ignorantes!

Anônimo disse...

Será que falta muitos micos e atrapalhadas dos petralhas ou o repertório está se esgotando? Se estiverem sem inspiração podem chamar os aloprados.

fred oliveira disse...

Essa noticia e' boa para mostrar aos brasileiros que ainda idolatram Lula que ele e ela, Dilma, representam a mesma coisa. O desgaste do governo dela deve ser imputado tambem `a ele. Sao almas gemeas. Bom que fiquem juntos, colados.

Anônimo disse...

Se dilma precisa de um homem forte,por que ela não chama o Hércules o homem mais forte do mundo.

Anônimo disse...

quando vai chegar a hora desse imprestavel?

ele se acha com condicoes de dar conselhos ainda?

foi ele quem inventou Dilma,

foi ele que fez campanha para Dilma,

foi ele que inventou esse desgoverno,

foi ele que deu inicio a toda essa patifaria

e agora quer tirar o rabo da reta?

babaca...

Sergio Oliveira disse...

Marioneta
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fantoche, marionete ou marioneta, origina-se do termo marionette (do francês). Boneco (pessoa, animal ou objeto animado) movido por meio de cordéis manipulados por pessoa oculta atrás de uma tela, em um palco em miniatura. Constitui-se numa forma de entretenimento para adultos e crianças. Quem manipula uma marionete é um titereiro.
MANCHETE DO JORNAL DO COMÉRCIO-RS DE 10.03.2015: DILMA CONFIRMA ALMOÇO COM LULA NA CAPITALPAULISTA PARA DISCUTIR CRISE POLÍTICA NO PAÍS.
A marionete vai falar com o seu titereiro; de repente para que ele verifique se os cordéis estão em perfeita ordem.

Carpes Júnior disse...

Está na hora de trancá-los numa cela para que eles resolvam as próprias divergências.
Sem esquecer que a chave deve ser jogada fora.

Anônimo disse...

Homem com H não se mete mesmo com Dilma, no máximo põe ela atrás das grades, agora aqueles com o h bem esculachado, bem tosco, tipo o Lulla, estes ela encontra o ombro amigo em cada butequim de esquina portuária e a chamarão de "minha deusa" ideológica!

Anônimo disse...

O único homem forte nesse governo da Dilma se chama Michel Temer associado a Eliseu Padilha. O resto é piada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/