Heinz vai chamar Rosseto e a BSBios ao banco dos interrogados da CPi da Petrobrás

O deputado Luiz Carlos Heinz, PP do RS, não esconde de ninguém que sua inclusão na Lista de Janot foi uma vingança do Palácio do Planalto.

É que lá, agora, está o ministro Miguel Rosseto, ex-presidente da Petrobrás Biocombustível, posição na qual comprou posições em duas fábricas da BSBios.

Heinz acha que o caso é de uma Mini-Pasadena e fez a denúncia ao TCU.

Agora, o deputado do PP chamará Rosseto e os donos da BSBios até a CPI da Petrobrás, que conforme ficou demosntrado nesta terça-feira, infernizará a vida dos aliados do governo Dilma.

19 comentários:

Anônimo disse...

Heinze esta batalha está começando, recebeste um típico golpe baixo das esquerdas, isto acacontece com quem não concorda com a cartilha deles. Taca-lhe pau e vamos recuperar o rumo do Brasil, o outro mundo das esquerdas agora mostrou suas caras, feiura, totalitarismo e canalhice. Se tu tivesses rabo preso nunca teria assumido as posições que tem tido!

Anônimo disse...

Miguel Rosseto, Marco Maia , mansão em Canoas etc. etc.
A verdade vai aparecer, pois estes cafajestes petistas se serviram dos recursos públicos e o contribuinte é que vai pagar a conta.
É uma pena que que não haja pena de morte para estes crimes ,mas sim muita gente humilde recebeu esta pena por falta de atendimento médico e até de alimentação adequada

Anônimo disse...

Infelizmente, de maneira errada, as abóboras se acomodam com o andar da carroça. Se não fosse acusado, não teria condição de chamar o escroto para esclarecimentos. Agora iremos descobrir mais maracutaias do rosseto. Taca pau HEINZE.

Anônimo disse...

Heinze sempre cumpriu seu papel de Deputado honrado e honesto, agora é guerra contra eles, não se mistura com essa corja de assaltantes do Estado Brasileiro, bota firme HEINZE

Anônimo disse...

E já podiamos abrir a caixa preta das emendas, onde até os postes de Brasília sabem que os Deputados $$ão beneficiados

Anônimo disse...

Pelos cometários, e pelas noticias do editor a direita pode roubar no Brazil, que possue defensores na mídia direitosa...

Jeea disse...

É isto aí Deputado, foste a pedra no sapato deles, se vingaram, mas não te deprimi levanta a cabeça e voa mais alto.

CARLOS disse...

Isso ai , vamos chamar e botar todos os vigaristas na cadeia começando com a negociata da BS BIOS , o pessoal de Passo Fundo e região estão começando a arrumar as malas pra darem no pé com os R$ roubados juntos com o Sr. Miguel Rosseto , tacale pau neles HEINZE...............

Anônimo disse...

Esses petralhas crias aqui do Rio Grande do Sul são as piores porcarias do partido da roubalheira, são lacaios dos petralhas do centro do país a quem acham que devem favores pela projeção nacional, como o Rosseto, a Maria do Ossário, o Atraso Genro, o Marco Maia, etc, e por isso são até mesmo mais perigosos e são totalmente subservientes aos seus chefes paulistas! Se o Lula ou o Dirceu mandar um idiota desses se jogar debaixo de um caminhão, não tenha dúvida que eles se jogarão!

Anônimo disse...

Heinze, bota o Roseto se explicar. A Petrobras foi uma mãe para Bsbios, certo que tem merda nessa negociação. Não te entrega para essa quadrilha.

Anônimo disse...

Tudo bem, o deputado quer brigar com o ministro e o PT, ninguém tem nada com isso, além dele. Mas deixem em paz justamente quem não tem nada com isso, como o pessoal da BSBIOS, gente séria e trabalhadora, que gera centenas de empregos,no Rio Grande. Deixem os caras trabalhar, pô!

Anônimo disse...

PREZADO LUIZ CARLOS HEINZ:

O MINISTRO QUE TE COLOCOU NA LISTA DO PETROLÃO, DISSE QUE É SÉRIO, MAS A ÚNICA COISA SÉRIA QUE ELE FAZ É NO VASO SANITÁRIO.

O PT E SEUS CAPACHOS DO JUDICIÁRIO BOLIVARIANO NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE GOVERNAR ESTA NAÇÃO.
PRECISAMOS IMPITIMAR A TERRORISTA E LIMPAR TODO O JUDICIÁRIO BOLIVARIANO DO BRASIL.
E, TU E OUTROS HOMENS SÉRIOS DESTE PAÍS ESTÃO CONVOCADOS PELA POPULAÇÃO BRASILEIRA PARA FAZER UMA FAXINA NOS TERRORISTAS.
TODO MUNDO SABE QUE ÉS UM HOMEM SÉRIO E, SEMPRE FOSTE PERSEGUIDO PELOS TERRORISTAS.
UMA BOA LUTA TE ESPERA E, UMA VITÓRIA MAIOR AINDA.
QUE DEUS TE PROTEJA!

Anônimo disse...

E Lula continua o favorito para 2018

Anônimo disse...

Tudo farinha do mesmo saco.
Muito triste este longo momento da vida política brasileira. Hoje não existe motivação de construir uma nação em que todos tenham oportunidades iguais. É cada um querendo se arrumar mais que os outros, com os recursos de todos.

Anônimo disse...

HEINZE é um lixo humano, assim como os que ele combate. Tudo a Mesma M......

Anônimo disse...

o caso do Heinze é batom na cueca dessa gentalha, perdeu deputadinho, perdeu eheheh...não esperava né?

Anônimo disse...

Ele se auto convocara também ou ficará atrás da moita.

Unknown disse...

O ilustre deputado Heinze é homem honrado, não se presta para viver de suor alheio - típico de grande parte do Poder instalado a partir de 2003 - e trabalha a favor dos trabalhadores (empregados e empresários) para engrandecimento de nossa Pátria. A inclusão dele na lista tem origem - creio eu - na denúncia que ele fez sobre o negócio da BSbio de Passo Fundo/RS, fato este na boca do povo desde quando da sua efetivação. Esperamos que esta denúncia não vá para debaixo do tapete. Continue, deputado, que teus eleitores estão solidários contigo.

João Lemes disse...

Hoje entrevistei Luiz Carlos Heinze aqui em Santiago, onde temos programa na rádio Itu e editamos o jornal Expresso. E olha, o cara estava cuspindo marimbondo. Tudo vai sair nas edições dos próximos dias. E sexta teremos reprise na Itu depois das 11 da manhã.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/