Servidores gaúchos mobilizam-se para impedir atrasos nos salários de março

28 entidades que representam os servidors públicos estaduais do RS, tiraram nota para protestar contra o parcelamento dos seus salários, o que poderá acontecer a partir deste mês.

Leia a nota:

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública decidiu, em reunião na manhã desta segunda-feira (9), decidiu manifestar seu repúdio em relação ao possível parcelamento dos salários dos servidores públicos, em especial da folha de pagamento dos 191 mil inativos, entre aposentados e pensionistas. A manifestação das entidades se deve a declaração do governador Ivo Sartori, na última sexta-feira (6), anunciando a possibilidade de tal medida.
Os dirigentes das entidades prometem mobilizações caso o governo decida pelo parcelamento e atrasos nos pagamentos. “Estamos nos mobilizando para que o governo recue do seu posicionamento e não haja prejuízo aos servidores tão pouco à sociedade,” esclarece o presidente da União Gaúcha, Eugênio Couto Terra.      

A União Gaúcha congrega 28 entidades representantes de servidores públicos estaduais e tem por objetivo demonstrar a importância do serviço público, nos seus três eixos: Legislativo, Executivo e Judiciário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Não será por falta de aviso para o Sartori.

Ele que processe o Tarsinho para mostrar aos "barnabés" que a coisa esta realmente feia.

Vide desconstrução da Yeda. Fez um belo governo, mas pecou por falta de ataque contra o PT.

JulioK

Anônimo disse...

JulioK,
Yeda fez um belo governo ?
Me dá um pouco deste chá alucinógeno que estás tomando, quero sentir essa vibe também.
Agora entendi o K é de KKKKKKK.
BELA PIADA

Anônimo disse...

Aos críticos de plantão: se fosse tão catastrófica a situação financeira do Estado, o.ex-governador não iria nem colocar chapa para reeleição.
Saída tinha.
Então não “comprem“ tudo que é solto na mídia para sugestionar a sociedade gaúcha a ser conivente com privatizações de toda ordem. Vão refletir para onde esse governo quer ir, e com a.anuência do povo.

Anônimo disse...

Tu és ridículo reação, ela não conseguiu se eleger nem pra deputada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/