Movimento contra a corrupção acampará amanhã diante do Congresso para pedir impeachment de Dilma

Movimentos populares de todo país devem se reunir amanhã, domingo,, em frente ao Congresso Nacional, para protestar contra a corrupção. De acordo com o professor Josemar Dorilêo, integrante do Movimento Brasil Livre, pelo menos cinco estados serão representados no dia da posse dos novos deputados e senadores. “No domingo, virão caravanas de São Paulo, Goiânia, Salvador, Belo Horizonte e do Rio de Janeiro. A partir das 8h, estaremos concentrados em frente do Congresso Nacional”, disse. Ele informou que os ativistas devem fixar 300 cartazes ao longo da Esplanada dos Ministérios, com mensagens contra a corrupção e pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff

6 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma caindo entra e Temer! O que vai mudar. Perdemos uma ótima oportunidade de mudança em outubro passado.

Anônimo disse...

demoro,to dentro,que acampem em todo brasil, quem mora longe acampe em sua terra, fora dilma

Anônimo disse...

Se fosse no Paraguai a Dilma já teria sofrido impeachment por incapacidade DE DIRIGIR O PAÍS, COMO ACONTECEU COM O EX-PRESIDENTE LUGO. LÁ NÃO PRECISOU MOVIMENTO POPULAR, O PRÓPRIO CONGRESSO RESOLVEU O PROBLEMA.

Anônimo disse...

Impeachment já da terrorista, nem que seja pelo método que ele sempre gostou de usar no seu tempo de terrorista! Políbio, é bem possível que essa criatura estúpida tenha levado uma polpuda indenização do "tribunal" da Omissão da Verdade, por ter cometido sequestros, explosões, assaltos e assassinatos, e ter passado a grana para a sua querida filhinha para não dar na vista!
Com esse congresso, eu só acredito num Impeachment Militar, mas o protesto continuado contra a petralha corrupta é necessário para marcação de posição e demonstração da indignação geral, apesar da grande mídia fazer de conta que tudo não passa de conspiração!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!
Como pode uma imbecil destas ser Presidente?
Notem quando ela fala e não desenvolve nada entendível. É uma taipa que quebrou até uma lojinha de 1,99 na Borges de Medeiros.
Você contrataria uma besta destas para administrar um condomínio? Duvido.Pqp, onde vamos parar com esta cafajestada?

Anônimo disse...

Certo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/