Direções petistas do Banrisul e do Badesul gastam como nunca em farta publicidade no RS
Ainda sem homens nomeados pelo seu governo, as direções petistas do Badesul e Banrisul esbaldam-se em anúncios de páginas inteiras nos jornais do RS, enquanto o governador Sartori impõe economia de guerra na publicidade do Piratini.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Polibio, não te faz de bobo. Tu sabe como funciona: A RBS só está em paz com o governo porque continua a pingar nas suas contas o dinheiro do cala a boca.
Como é, Sartori,já passou da hora de montar o cavalo. Todos sabem que gringo não é dado as lides campeiras, o proprio Garibaldi nunca andou a cavalo. Treina a andar logo, Sartori, pois já está cheio de caranchos arrodeando o rancho e de olho grande e já estão forrando o poncho.O governo não pode ficar como um rancho abandonado e cheio de picumãs, aventureiro é o que não falta. Está com pouca inspiração para lidar com os baguais de chácara e caranchos, leia rapidamente um romance de um indio por alcunha de Amaro Juvenal, assim chamado Ramiro Fortes Barcelos que descreveu a formação de um adversário seu de nome Antônio Augusto Borges de Medeiros. No romance Amaro Juvenal faz chacota de Borges desde a infância deste e as aulas que recebeu de Júlio Prates de Castilhos para vencer dificuldades . O referido romance já foi reeditado um absurdo de vezes, creio que é uma leitura minima obrigatória para qualquer guasca e ainda mais no caso do governador.Boa leitura, se já não leu.
4 comentários:
Polibio, não te faz de bobo. Tu sabe como funciona: A RBS só está em paz com o governo porque continua a pingar nas suas contas o dinheiro do cala a boca.
Haaaa, e a comissao !!!!!!!!!!!!!
Como é, Sartori,já passou da hora de montar o cavalo. Todos sabem que gringo não é dado as lides campeiras, o proprio Garibaldi nunca andou a cavalo.
Treina a andar logo, Sartori, pois
já está cheio de caranchos arrodeando o rancho e de olho
grande e já estão forrando o poncho.O governo não pode ficar como um rancho abandonado e cheio de picumãs, aventureiro é o que não falta. Está com pouca inspiração para lidar com os baguais de chácara e caranchos,
leia rapidamente um romance de um indio por alcunha de Amaro Juvenal, assim chamado Ramiro Fortes Barcelos que descreveu
a formação de um adversário seu
de nome Antônio Augusto Borges de Medeiros. No romance Amaro Juvenal faz chacota de Borges desde a infância deste e as aulas
que recebeu de Júlio Prates de Castilhos para vencer dificuldades . O referido romance
já foi reeditado um absurdo de vezes, creio que é uma leitura
minima obrigatória para qualquer guasca e ainda mais no caso do governador.Boa leitura, se já não leu.
Que vergonha gringo ,acho que botei meu voto fora. ..manda a merda a petizada. .
Postar um comentário