Rosane de Oliveira diz que o governo Sartori registra um mês de paralisia e economia de guerra

Numa análise parecida com a que faz o editor em nota logo abaixo, a editora de Política da RBS diz hoje no jornal Zero Hora que envolvido com o diagnóstico da situação do Estado e com a aplicação do decreto assinado no dia 2 de janeiro, o governo de José Ivo Sartori largou parado. Ela constata com precisão que  ois primeiros 30 dias foram marcados pela montagem do segundo e do terceiro escalões, que ainda não terminou, e pela paralisia das secretarias em razão dos cortes.A jornalista repete o que tem registrado o editor e praticamente reconhecem todos os repórteres que cobrem as atividades do Piratini: "Até agora, o governo ainda não escolheu quem vai comandar o Badesul, a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), a Procergs, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), entre outros ainda acéfalos"., Implacável, diz que Sartori b atgeu cabeça no primeiro mês, dividindo-se entre a agenda institucional de visitas de cortesia, viagens ao Interior para a abertura de festas regionais (foto desta foto, amassando uva em Bento) e intermináveis reuniões com secretários e aliados para discutir o que fazer para enfrentar o rombo de R$ 5,4 bilhões previsto para este ano. CLIQUE AQUI para ler tudo.


4 comentários:

Anônimo disse...

A ROSANE PRECISA LEMBRAR QUE O GOVERNADOR DELA QUEBROU O ESTADO, PARA FAZER ALGUMA COISA PRIMEIRO TEM QUE ARRANCAR DO FUNDO DO POÇO E NIVELAR AS CONTAS, DAI PARA FRENTE PODEMOS COBRAR ALGUMA COISA, MAS PELA EXPERIENCIA QUE TENHO ACREDITO QUE ESTE GOVERNO VAI TRABALHAR PARA EQUILIBRAR E O PRÓXIMO QUE FARÁ OS INVESTIMENTOS....ISTO QUALQUER CHINELO COM CURSO DE ECONOMIA DA URGS SABE, COMO A RBS EMPREGA PESSOAS DESQUALIFICADA PARA COMENTAR ECONOMIA QUE PRECISO ENTENDER.

EDUARDO

Anônimo disse...

Sartori tem que parar com o sentimento de "coitadismo" que está tentando impor ao seu início de governo. O Rio Grande já foi o 2º estado em importância do Brasil no século XX; hoje é o 4º correndo para ser o 5º. Ser pobre, na maioria das vezes, não é apenas uma condição econômica, mas um sentimento de impotência que não altera nunca esta condição. Precisamos de um governador positivo e que crie soluções de positividade para alterar o quadro atual. Chega de pobreza.

Anônimo disse...

Rosane sabe nada. O gringo esta fazendo reuniões para mapear o estado e secretárias, ta todo m undo trabalhando e falando pouco.
A queridinha do Tarso fica tão excitada pela calma do gringo????

Joel

Anônimo disse...

A Rosane é simplesmente uma petralha a beira de um ataque de
nervos. Qual a razão para isto, ela sabe, perdeu o prestigio que teve algum dia no passado e perdida a confiança, a recuperação exige um longo e penoso purgatório, se é que haverá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/