Deputado socialista quer que Formolo, PT, devolva as medalhas que deu para 20 parentes

O editor foi atrás do deputado estadual Vanderlan Vasconselos (PSB), porque soube que ele protocolou pedido de devolução das medalhas concedidas pela petista Marisa Formolo a familiares na quarta-feira. O que ele disse:

-  A petição foi entregue à Mesa Diretora da Assembleia, que analisará o documento. A deputada desrespeitou o artigo 37 da Constituição, que trata dos princípios morais e éticos do exercício da função pública.Foi uma atitude que não corresponde aos princípios da impessoalidade e da moralidade. Pedi à Mesa Diretora uma nova avaliação do caso.

A próxima reunião da Mesa ocorre na primeira semana de fevereiro, quando Vanderlan não será mais deputado. 

A foto acima foi retirada do twitter da deputada. Festa familiar.

15 comentários:

Luiz Vargas disse...

É impre$$ionante o amor que quadrilheiro$ Petralha$ tem por recur$o$ não contabilizado$ e medalhas.
O criminoso Zé Genoíno, por ato leniente e de prevaricação do ministro do exército, até hoje continua medalhado.

Anônimo disse...

e Zero Hora só futebol...

Anônimo disse...

Cara de pau são esses parentes terem aceitado a "honraria".

Anônimo disse...

Na América tinha Don Corleone, il cappo dei tutti i cappi, O poderoso Chefão. Aqui temos Dona Formolo a poderosa chefona. Dá para fazer um filme, de sacanagem com o dinheiro público.

Joel Segalla Robinson
PS. Se eu fosse fazer o mesmo (coisa que numca faria) com a familia Segalla seriam mais de cem medalhas...

Anônimo disse...

A deputada Formolo é uma forma petista de Mutley, o cachorro safado do Dick Vigarista no desenho Corrida Maluca, o qual faz suas matreirices pensando em ganhar medalhas e sempre diz ao final: medalha, medalha, medalha..."

Anônimo disse...

Complementando o que disse o Luiz Vargas nas 16:57h , a medalha dada com pompa pelo nosso exército ao criminoso traidor da pátria José Genoíno não será cassada, ou agora o exército também tem seu batalhão de canalhas medalhados nos presídios? Com a resposta nossa conivente presidente, irresponsavelmente incompetente e inconsequente!

Anônimo disse...

Atitude babaca de envergonhar até quem não votou nele.

Anônimo disse...

Entre a Zero Hora e merda, eu fico com a merda, que pelo menos serve de adubo.

Anônimo disse...

Polibio, onde já se viu petralha
respeitar lei, ter ética e outras
qualidades da sociedade civilizada? Eles são assim, só honram o apelido qualificativo:PETRALHAS.

Anônimo disse...

A petralha Formolo consegui transformar uma homenagem feita para pessoas ilustres do Rio Grande ou acolhida pelo estado, em palhaçada! Petralha não conhece uma honraria porque são todos políticos sem honra, sem dignidade, a ética e a moral são princípios que devem ser seguidos somente pelos outros!

Anônimo disse...

Mais grave é caso do antes Glorioso Exército Brasileiro, que tem "medinho" de cassar as medalhas dadas a Ginuino e outros pilantras mensaleiros!!!!!!
Essa Formolo é só uma idiota que quer aparecer!!!!!!!!

Anônimo disse...

PQP!!! Tá certo o comentarista aí de cima: essa deputada é a nossa MUTLEY, sem tirar nem pôr!!!!!

Anônimo disse...

Entendo a posição petralha. Como não possuem mérito, tentam enganar destinando honrarias aos seus. Acontece que tudo o que conseguem com esse ato é tornar insignificante a tal honraria. Se tivesse ganho uma dessas medalhas, devolveria imediatamente, pois não aceitaria dividi-la com quem a recebeu apenas por ser fa família.

Anônimo disse...

Político típico de uma "república bananeira"!

Anônimo disse...

Socialista? Comunista? Fascismo? É tudo uma fraude. David Rockfeller com o Fidel Castro. Fabian Society. Sociedade Fabiana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/