Cuba nega convocação à imprensa em meio a rumores sobre morte de Fidel

Cuba negou hoje ter convocado a imprensa estrangeira nesta sexta-feira, em meio a rumores e publicações de meios de comunicação estrangeiros sobre uma suposta deterioração do estado de saúde do ex-presidente Fidel Castro.

. "Isso é falso. Não foi convocada nenhuma coletiva de imprensa", disse à AFP um funcionário do Centro de Imprensa Internacional (CPI), o departamento do Ministério das Relações Exteriores cubano que atende os meios de comunicação estrangeiros.

. Alguns meios de comunicação de Miami, reduto do anticastrismo, haviam informado que o centro de imprensa, sem identificar adequadamente o CPI, havia convocado a imprensa estrangeira nesta sexta-feira em Havana, insinuando que esta suposta citação estava relacionada a uma piora da saúde de Castro, de 88 anos.

15 comentários:

Anônimo disse...

os comunistas são uma piada...

contam tanta mentira que agora querem que acreditemos que Fidel vai viver praticamente pra sempre...

nunca morre...

Anônimo disse...

Complementando o que disse o anônimo das 18:05, talvez ele se eleve aos céus
sem morrer, pois para a idiotía comunista tudo é possível, a exemplo do vídeo do link:

https://www.youtube.com/watch?v=gvmI7M7xUU8

Anônimo disse...

Que bom para o mundo se fosse verdade, e aí só faltria o Lula! Mas eu acho que o Satanás não vai querer o Fidel, o Chaves e o Lula juntos, eles poderão fazer uma conspiração para tomar o poder lá no inferno!

Anônimo disse...

Coisa ruim não morre...!!!

Anônimo disse...

Mostrem uma foto de Fidel em pé comentando o último exemplar do Charlie Hebdo e condenando a covardia dos terroristas!

Anônimo disse...

a besta está podre!!!

Anônimo disse...

Ele será enterrado de Verde Oliva?Perguntar não ofende:Por quê a esquerda Tupiniquim do Brasil odeia o Verde Oliva?Como sempre,são incoerentes.

Justiniano disse...



Acho que esse esta embalsamado para um ocasião especial como a data da revolução comunista cubana. Sabe que os comunistas adoram idolatrar facínora, basta ver a múmia do Lenin e do Chavez (que dizem estar apodrecendo devido ao processo de mumificação mal feito, quem visitou dizem ter um cheiro muito forte de formol). Fidel já está abraçado ao Chavez, agora falta somente Lula que o câncer está, como diria o Olitro, se espraiando pelo corpo.


jose manuel vega garcia disse...

Desde Havana o compenheiro Fidel esta muito vivo para desespero dos cubanos e a direita raivosa.saludos

Anônimo disse...

EL CID vive até os dias atuais, porque não o FIDEL?

Anônimo disse...

O coma-andante vai ser eterno... nunca morrerá...
Bem coisa de comunista idiota... aliás, todos os comunistas são idiotas!

Anônimo disse...

Vai logo para o inferno, Ditador de Fraldão! Papi Satã te aguarda! Mandou fazer um puxadinho especial para você nas profundas do inferno, comunista FDP! Se puder, leva o resto da cambada bolivariana junto, não farão falta alguma!

Anônimo disse...

Vai ser embalsamado e será trazido para a Republica da Brazuela! Exposto à visitação pública no Instituto Lula! Deixará muitas "viúvas"!

Anônimo disse...

Fidel é como o Elvis, não morrerá jamais....
Joel

Anônimo disse...

Faz mais de 20 anos que os direitões raivosos estão prevendo ou anunciando a morte de Fidel, mas DEUS é generoso com os bons e está dando muitos anos de vida ao comandante

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/