Tarso quer violar a praxe e nomear sozinho os novos oito coronéis da Brigada

Entre Natal e Ano Novo elo menos oito tenentes-coronéis serão promovidos a coronel da Brigada Militar pelo governador Tarso Genro, PT. A praxe ao final de todos os governos é propiciar ao governador que chega, a possibilidade de indicar metade dos oficiais escolhidos.

. Não é o que acontece agora.

. O governo do PT quer promover apenas a lista que já preparou.

. Em governos anteriores, as conversações sempre foram feitas entre as equipes de transição. 

O melhor do gênero segundo Veja.
Porto Alegre
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais.
Serviços, cardápio, carta
www.biermarkt.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

é só tirar todo mundo depois...

comandante de PM de governo NOVO quem nomeia é o NOVO governador...

essa petezada é asquerosa...

se acham donos do estado...

Jacques Gros disse...

O tarso sempre quer violar alguma coisa...

Anônimo disse...

Políbio,

O Sartori, se não esmurrar a mesa e dar um "paratiquieto" no Tarsinho, vai comer o pão que o diabo amassou nos próx. 4 anos.

JulioK

Anônimo disse...

O petralha Tarso mesmo sabendo que foi chutado do Piratini pela grande maioria dos gaúchos continua querendo cagar regra aqui no estado, tentando aparelhar e avacalhar com a gloriosa Brigada Militar, orgulho do Rio Grande do Sul. o que ele deveria fazer é colocar o rabinho no meio das pernas e cair fora quietinho!
Avisem o Sartori que será preciso fazer uma varredura no Palácio a procura de grampos telefônicos e microfones que devem estar cimentados dentro das paredes ou no piso com baterias de longa vida!

Capitão Tormenta disse...

Deixa o Tarso Fernando nomear, e depois reforma os Coronéis, o Governador pode fazer isto, assim ele limpa o campo para os que merecem ser promovidos.

Anônimo disse...

Esperar o que, do Pinóquio. Só notícias ruins. INCOMPETENTE...!!!! já vai tarde. Espero que depois desse indivíduo a gauchada politizada, aprenda a votar. A esquerda tá levando o país para o buraco, que nem na Venezuela e na argentina.

Anônimo disse...

Mas também é culpa do Sartori que fica se fazendo de morto o tempo todo enquanto o Atraso Genro manda as bolas nas costas!!

Anônimo disse...

Tarso Genro, o autor dos versos escrotais, “Quanto te esperei e quanto sêmen / inútil derramei até o momento”, quer deixar sua semente podre e esquerdista para o próximo governo.

Talvez ele já esteja alinhado com o MST e com a bandidagem para que, em 2015, essa escória aumente o grau de vandalismo ao mesmo tempo que o comando esquerdista da brigada faça vista grossa. Em outras palavras, talvez ele esteja alinhando tudo o que esta ao seu alcance para que a estratégia das tesouras funcione no próximo mandato sem ele estar diretamente no comando, e assim, prejudique o governo seguinte e nós, a população que fica entre as duas navalhas da tesoura.

Rui Silva disse...

Olhem só a originalidade da cagada. Que classe em??? RUI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/