Fracassou desocupação eleitoreira do Presídio Central

Com a pressa de transferir presos para outras cadeias e mostrar algum serviço no processo de desocupação do Presídio Central de Porto Alegre, o governador Tarso Genro acabou provocando novas trapalhadas e mostrou mais uma vez o lado obscuro da sua incompetente administração.

. O caso mais recente do fiasco foi a determinação do juiz Sidinei Brzuska, da Vara de Execuções Criminais, que mandou voltar os apenados transferidos para a penitenciária Modulada de Montenegro. 370 deles foram enviados às pressas para o interior, em setembro, com a promessa de que em dezembro seriam alojados na Penitenciária Canoas I. Acontece que a nova prisão não ficou pronta. Tarso aproveitou o início da transferência e da demolição do Pavilhão C para faturar o fato eleitoralmente.

. Deu tudo errado.

. A própria demolição do Pavilhão C foi paralisada.

. O Central será entregue pelo governo do PT como outra herança maldita. 

O melhor do gênero segundo Veja.
Porto Alegre
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais.
Serviços, cardápio, carta
www.biermarkt.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o Governo do Tarso e do espetacular Michels não é aquele Governo que avança por deixar de fazer?? Taí mais uma realização fantástica!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/