Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo contrata sistema de segurança que faz até leitura facial

O sofisticado sistema de segurança comprado por meio milhão de reais pelos vereadores de Novo hamburgo, Grande Porto Alegre, impressiona pela parafernália eletrônica de última geração: ,leitores faciais biométricos, catracas, câmaras de 360 graus e detector de metais. As obras de instalação já foram iniciadas.

. A Cãmara de Vereadores estará mais protegida do qualquer unidade militar ou policial do RS.

.  A ordem de início das obras foi assinada na segunda-feira e a partir de agora a empresa vencedora, HSH Instalação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos Ltda,]]

. O jornal NH de hoje diz que o projeto é do atual presidente do Legislativo, Naason Luciano (PT) e pegou os vereadores de surpresa, incluindo a vice-presidente da casa, Patrícia Beck (PTB). Patrícia repetiu um mantra que vem sendo muito usado por Lula, Dilma e Graça Foster:

-  Eu não sabia de nada. A gente conseguiu chorando R$ 80 mil para passar ao presídio e agora faz um gasto de quase meio milhão de reais num projeto desses. Não tem cabimento.

. O presidente da Câmara viajou e desligou o celular. 


4 comentários:

Anônimo disse...


Neste tipo de "servicinho" sempre rola uma propinazinha.

Sendo vereador do PT, sabe bem como cobrar.

Anônimo disse...

a pergunta obvia...

toda Novo Hamburgo tem rede de esgoto?

por que isso é a cara do Brasil, essa mania de fazer a decoração luxuosa em paredes sem reboco...

é costumeiro nessepaiz se partir para as excentricidades sem fazer o básico...

Anônimo disse...

Enquanto isso a Prefeitura segue cortando as verbas para a Casa de Abrigo das Crianças Anjo da Guarda e mais uma pilha de entidades... a cidade toda esburacada ,praças jogadas, mendigos por todo o lado, assaltos, e um Prefeito com o apelido de Gasparzinho de tão fantasma que é. Coisa mais ridícula! A Câmara tem um elevador para deficientes que nunca foi utilizado e custou uma banana, mas é bom para tirar fotografia...! É dose!

Anônimo disse...

TÁ NA CARA NÉ? ALGUÉM "MAMOU" BONITO NESSA NÉ? rsrsrsrsr

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/