Tarso deixará herança maldita pior do que a que deixou Olívio

Já ficou claro para os técnicos que integram a equipe de transição do governador Ivo Sartori que o PT não possui quadros com capacidade de governar e não sabem escolher prioridades.

. Trata-se de um Partido bolchevique sem utopia. Os petistas não têm programa de governo, querem ficar no poder a qualquer custo e sua militância mais aparente é fascista, portanto totalitária.

. Tarso deixará o Estado em situação financeira mais deplorável daquela que deixou Olívio. Ambos emplacaram a marca da gastança a qualquer preço, sem atenção alguma ao equilíbrio fiscal, já que não tentaram compatibilizar receita com despesa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não só ele. Qiando o pete deixa o governo federal a super herança maldita ficará para todos os brasileiros pagarem.,

Anônimo disse...

È EVIDENTE QUE FICARÁ UMA HERANÇA MAIOR, VAMOS VER O PORQUE, O OLIVIO É BURRO E O ESTRAGO FOI MENOR O TARSO É MAL INTENCIONADO.

elias disse...

Só se não quiser arrumar. Crime de responsabilidade ainda existe, e fácil de provar nesse caso.
O problema é que o pmdbosta é o principal personagem da quadrilha de brasilia. Aqui êle é oposição....Oigalete gauchada alienada!

Unknown disse...

Esse projeto do Ficha Limpa está demorando a ser aplicado na prática.

Já passou da hora há muito tempo do povo parar de pagar a conta dos rombos que o mercado/estado cometem.

Anônimo disse...

Descobriram o obvio, petistas sao oriundos de sindicatos que nao passam por auditorias governamentais.Nunca administram nem uma lojinha de 1,99.

Anônimo disse...

Esta dupla bossoroca e pinoquio se completam, um tosco e outro metido intelectual, igualmente boçais no papinho de projeto socialista. Povinho bancou, agora recebemos a conta deixada
pea Cão_panherada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/