Especialistas em herança maldita de São Leopoldo ajudam equipe de transição de Sartori

Administrador de pesada herança maldita que recebeu do petista Ary Vannazi, o prefeito de São Leopoldo, Aníbal Moacir, PSDB, mandou seus melhores quadros técnicos para integrar a equipe de transição do governador José Ivo Sartori.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o especialista? O tal de Matto$?

Anônimo disse...

Olha,acho que o que vai se encontrar no Estado é parecido com o pandemônio que o Vanazzi deixou São Leopoldo. Entao, faz sentido!

Unknown disse...

Meu pai passou a vida trabalhando com isso. Era especialista em herdar heranças malditas de empresas privadas e entregar heranças benditas. Era Autolatina, Ford, Volkswagen, Calila, Norsa, CFR, Transnordestina e em todas as empresas que eu vi trabalhar. E nunca entendi como nunca era promovido a diretor em nenhuma delas. Só subiam quem era apadrinhado. Foi vendo isso pessoalmente que eu comecei a desconfiar da "meritocracia". Quando via um trabalhador passar 30 anos fazendo isso, pagando impostos, inss e tudo mais, mas tendo retorno minguado.

Enquanto gente como Lula, Dilma, Ciro Gomes, Sarneys, FHCs saiam do NADA e chegam ao TOPO na base do conchavo, apadrinhamento, amizade. Por isso comecei a desconfiar do tal "MERCADO" e do tal "ESTADO". E vi que o que tinha eram máfias em ambos os setores. Máfias, cartéis, oligopólios. Sejam no mercado e no estado.

O John Adams tinha toda razão há 200 anos.

Não é o mercado e nem o estado, mas a sociedade civil e organizada, com a religição, alta cultura, a moral, ética e tudo mais.

Por isso seja no setor liberal do mercado ou estatal (comuna, nazi, fascista e etc). Sempre procuram dar um jeito de impedir que a sociedade civil seja unida, organizada e bem informada.

Não é a toa que tantos católicos são perseguidos na história. Nenhuma máfia seja em qual regime quer ver uma sociedade civil organizada, unida e bem informada.

Edward Snowden falou o mesmo sobre a NSA.
Romeu Tuma Jr falou o mesmo sobre a Polícia Federal/ABIN.

Logo é um problema mundial e histórico.

Anônimo disse...

Especialista em rolo é o que mais o Vanazzi criou debaixo da asa!

Enclausurada disse...

Não conseguem nem governar São Leopoldo e querem "ajudar" no Estado?! É piada isto, só pode ser! Colonialismo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/