Só deputados do PT gaúcho votaram pelo emplacamento dos veículos agrícolas. Veja como votou cada deputado do RS.

Manifestações de grande porte e imporância ocorreram em todo o interior gaúcho, tudo para protestar contra a decisão do governo Dilma de mandar emplacar todas as máquinas e veículos agrícolas existentes no Brasil.

. Muitos deputados federais gaúchos trabalham muito para que o governo reveja a posição. Na quarta-feira, o ministro das Cidades prometeram fazer. Entre os parlamentares mais atuantes estão os deputados Alceu Moreira, Jerônimo Goergen, Luiz Crlos Heinze, Afonso Hamm e Ana Amélia Lemos.

. Quando foi a voto o assunto no Congresso, veto de Dilma a emenda do deputado Alceu Moreira contra o emplacamento,  este foi o resultado da posição de cada deputado do RS:

Contra: Alceu Moreira (PMDB)/ Perondi (PMDB/ Osmar Terra (PMDB)/ Luiz Carlos Heinze (PP)/ Renato Molling (PP)/ Afonso Hamm (PP)/ Onyx Lorenzoni (DEM)/ Beto Albuquerque (PSB)/ Alexandre Roso (PSB)/ José Stédile (PSB)/ Giovani Cherini (PDT)

A favor: Bohn Gass (PT)/ Pepe Vargas (PT)/ Henrique Fontana (PT)/ Paulo Pimenta (PT)/ Ronaldo Zülke (PT)/ Maria do Rosário (PT)/ Manuela D'Ávila (PCdoB)

Brancos* ou nulos**
Vilson Covatti (PP)*
Luiz Carlos Busato (PTB)*
Marcon (PT)**

Não votaram: José Otávio Germano (PP)/ Vieira da Cunha (PDT)/Assis Melo (PCdoB)/ Danrlei (PSD)/Enio Bacci (PDT)/Jerônimo Goergen (PP)/Eliseu Padilha (PMDB)

Nelson Marchezan Jr. (PSDB)/Marco Maia (PT)/ Sérgio Moraes (PTB)

9 comentários:

Anônimo disse...

é impressionante o efeito manada desse PT...

é um partido totalitario que nao admite o menor sinal de independência dos seus políticos...

para agilizar as votações na Casa, o PT deveria poupar tempo das sessões votando em um bloco só, já que todos os seus parlamentares parecem sempre estar amarrados à um cabresto que não os permite sair do circulo à eles imposto pelo partido...

Biriva do Cerro do Tigre disse...

É bom guardarem o nome desses petralhas para que os agricultores nunca esqueçam que votou contra eles.

Em 2018 quando pedirem votos é bom lembrar dessa corja.

Anônimo disse...

É a fúria arrecadatória, meu caro.
Ele ficam salivando pelo dinheiro de quem produz.

Anônimo disse...

Emplacamento eles não querem, mas tratores circulando pelas estradas - e até ruas - isso ninguém reclama...

Anônimo disse...

Bohn Gass, protetor dos colonos de Santa Cruz votou a favor, onerando em 3% seus protegidos.

Anônimo disse...

Acho que o povao deve continuar votando, eles sempre votam a favor das classes menos favorecidas, sera que ninguem sabe que este imposto vai para a comida e que paga somos nós. Mas como a maioria só olha novela, Big Brother e Zorra Total tem mais que pastar mesmo.

hugo disse...

Essa Maria do Rosário tinha que estar mandando contra os gaúchos, onerando ainda mais os gaúchos p/ a propina petista.

Anônimo disse...

E o pessoal do campo ainda vota em gente do PT.

Anônimo disse...

Como TODOS OS PETRALHAS CITADOS
SÃO GRANDES PRODUTORES RURAIS
(não são e nunca serão, mais morrem de inveja como tem de qualquer um que produza), comem e cospem no cocho como é de costume para quem tem uma única vocação,
que é roubar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/