PP pode decidir hoje impasse sobre nome para secretaria dos Transportes

Caso o PP emplaque mais uma secretaria, o deputado Pedro Westphalen poderá participar do governo Sartori. Ele é médico e chegou a ser cotado para a secretaria da Saúde. O problema é que o Partido foi contemplado com duas secretarias, no caso Agricultura e Transportes. Agricultura tem nome definido, o deputado Ernane Polo, mas Transportes, que iria para o deputado Adolfo Britto, ficou sem nome, já que Britto alegou problemas de saúde e não assumirá o cargo. Neste caso, Westphalen ocuparia a secretaria dos Transportes, muito embora sua preferência tenha sido Saúde.

. Além disto, Pedro Westphalen trabalhas há bastante tempo a idéia de ser nomeado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. 


Um comentário:

Anônimo disse...

O PP no RS deveria fechar e quem é de bem deveria ir p PSDB , a perda da eleicao mais ganha da historia tem que mudar as cabecas oensantes do partido que sao as mesmas ha 30 anos ! Celso Bernardi vai ganhar qual diretoria?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/