PDT decide hoje se vai para o governo Sartori

Será hoje a reunião do diretório do PTB que decidirá sobre a proposta de participação do Partido no governo Sartori. Nas conversações já realizadas, o deputado Vieira da Cunha iria para a Educação,enquanto que Eduardo Loureiro ou Gerson Burmann assumiriam a secretaria de Obras, que será encorpada com a incorporação da atual secretaria de Habitação e Saneamento, que será extinta.

4 comentários:

Justiniano disse...

Deixem o PDT fora do governo Sartori, esse parido é criador de caso e encrenqueiro em todos os governos que se aliou.

O Dipp ex-prefeito de Passo Fundo é aliadíssimo de Dilma, tanto que ganhou como premio consolação uma diretoria de Itaipu. Ou seja o PDT ora é oposição ao ao PT ora é aliado do PT.

Anônimo disse...

Fora PDT, fora apoiadores do PT!
Sartori, por favor, não dê cargos para esta gentalha do PDT!

Marcelo disse...

o pdt daqqui do RS é oposição ao pt;

a escória é de santa catarina pra cima.

Anônimo disse...

O problema da política brasileira é saber qual dos partidos o mais fisiológico. O negócio deles é cargos públicos. O demais, pura bobagem. A efetiva solução dos dramáticos problemas do país, isso não conta. Os exemplos estão por todos os lados, só não enxerga quem não quer ou os incautos. O PDT, por exemplo, é fisiológico por excelência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/