Padilha mira no crescimento da aviação regional

O deputado Eliseu Padilha assumirá na semana que vem o ministério da Aviação com a missão presidencial de desenvolver a aviação regional. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Área lindaça para propinas.

Gil Rikardo disse...

O tomate e a aviação, duas incógnitas que atormentam o Brasil. O tomate com suas altas e baixas no preço e na oferta é para derrubar qualquer teoria econômica, e no caso da aviação, desde que leio jornal, sai ano entra ano, alarmes divulgam o prejuízo acumulado pelas companhias, além de surgirem "novas" estratégias para salvar o setor... Eta Brasil!

Anônimo disse...

O Padilha entende tanto de aviação quanto eu entendo de capar touro. Ou seja, nada. Esse plano de desenvolver a aviação regional, para o Padilha, chama-se "PADILHAGEM". É muito pouco para o Padilha só desenvolver a aviação regional....ele vai desenvolver a aviação no mundo todo....a conferir....Padilha Ministro....pobre povo....O primeiro aeroporto no RS vai ser em Tramandaí, pertinho dos imóveis dele....

Luiz Vargas disse...

Se o crescimento que este sujeito mira for o mesmo crescimento que a sua turminha no DNER mirava durante o seu período como mini$tro dos transPorTe$ já sabemos que o que crescerá será outra coi$$$a e não a aviação regional.

Anônimo disse...

Sai o Gato Angorá e entra o fundador emérito de Nova Tramandaí!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/