Assustado, Lula fala em devolver imóvel de luxo que comprou com Marisa no Guarujá

O Globo desvendou tudo sobre o imóvel de luxo de Lula.


O ex-presidente Lula e a ex-primeira-dama Marisa Letíciao, que comprou um imóvel triplex na luxuosa Praia das Astúrias, Guarujá, assustado com a reação do distinto público, revelou a amigos e companheiros que poderá pedir  o ressarcimento do valor pago até agora no empreendimento da Bancoop, que está praticamente quebrada. A Bancoop, na época, era presidida por Vaccari Neto, atual tesoureiro do PT. A cooperativa deu calote em meio mundo.

.  O caso gerou desgaste após acusação feita pelo jornal O Globo de supostas mordomias do ex-presidente. Dois fatores pesam na decisão, segundo análise safada que circulam em SP: a possibilidade de que Lula concorra novamente à presidência da República, em 2018, e o preconceito de parte da elite paulistana em relação ao PT, já que candidato ou não, Lula e seus familiares dificilmente poderiam frequentar em paz uma praia no balneário paulista

18 comentários:

Anônimo disse...

O Lula não pode mais andar nas ruas do país a ainda irá concorrer em 2018?! Duvido, mas com a nossas urnas e o nosso sistema de apuração, tudo é possível, a terrorista conseguiu se "reeleger" e se continuarmos com as mesmas urnas, os petralhas não saem mais do poder!

Anônimo disse...

Comprou!?
Desde quando um réles mortal que queira desistir da compra de um imóvel, por questões pessoais - e não técnicas -, tem direito de solicitar o reembolso do valor pago pelo bem adquirido?
Elle que assuma o risco (?) do negócio.
Essa gente petralha não vale um vintém.

Anônimo disse...

Vai devolver o "dinheiro" para o Bancoop que quebrou os demais mutuários. SAFADO, também tem que levar uma "bala" na nuca. Aplicação da Lei Chinesa.

Anônimo disse...

Vai veranear apenas olhando pro mar, lá da cobertura de seu apartamento. Jamais terá coragem de ir a praia sem os guarda-costas. É o único ex-presidente que se esconde do povo.

Anônimo disse...

Vamos usar as palavras adequadas ao caso - não é só "a elite paulista que não suporta Lulla e o Pt" - é praticamente todo o Estado de São Paulo que abomina este vigarista e seu partido.

No segundo turno de 2014 o Pt teve apenas 34% dos votos em Sampa. O Zé Povinho de São Paulo também já percebeu quem comanda a roubalheira e a enganação. É questão de tempo (pouco) para o restante dos brasileiros despachar os petistas para o ralo.

Sds

Anônimo disse...

Os caras so tem medo quando a agua bate no trazeiro.Infelizmente nosso pais nao cresceu como nacao.

Anônimo disse...

Vai devolver coisa nenhuma!
Não é do caráter dele fazer este tipo de coisa.
Isto é cena pra limpar a barra que está suja.
Está preparando a volta.

Anônimo disse...

Prisão para ele e o seu filho também ladrão

Anônimo disse...

Meu deus, vai mandar nos prender, para andar solto!!!!!!a moda fidel

Anônimo disse...

Prisão na Papuda p/ o casal petista corrupto e sem vergonha.

Anônimo disse...

quer "amortizar" a grana...

se livra do triplex, que esta a vista de todos, mas coloca a grana preta da venda na conta bancaria, onde ninguém consegue ver...

esse nasceu para tentar enrolar...

Anônimo disse...

seria bom ver a quitação das parcelas para o MP conferir e saber se esta tudo certo mesmo...

saber certinho de onde saiu o dinheiro para quitar esse apartamentão...

Anônimo disse...

E a declaração de renda?

Anônimo disse...

Esta com medo por que o Guido Mantega tomou maior vaia na Vila Madalena em SP , dias atras .
Qual banco vai devolver dinheiro ???
Podia colocar o apto dele em lelilao para ressarcir o banco que ele mesmo quebrou !!!

Gil Rikardo disse...

AS manchetes e noticias que envolvem esse "ignóbil" as recebo com alerta verde, amarelo e vermelho... NÃO DIGNAS DE confiabilidade. Tudo vai depender da origem,,, e olha lá.

Esse cara ainda acha que vai ter estátua quando morrer.... eu não duvido!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a sua colocação, ia fazer este tipo de comentário.

Romaco22 disse...

A minha preocupação não é se ele vai devolver ou não triplex,é o argumento usado,está se preparando pra voltar?Deus é Pai,sinto dizer que neste momento estou com muita raiva por terem conseguido empossar a Dilma,estou desejando que o câncer dele volte,Deus me perdoe.

Anônimo disse...

Lula,seu cafajeste,deixa de ser burro e vende para o deputado Maia, deve ter grana .não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/