Impostômetro chegou a R$ 1,7 trilhão nesta semana

O valor pago pelos brasileiros em impostos federais, estaduais e municipais desde o início do ano alcançou R$ 1,7 trilhão por volta de 12h desta quarta-feira, segundo o “Impostômetro” da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). No ano passado, a marca foi alcançada 14 dias mais tarde, o que indica aumento da carga tributária.

. O painel eletrônico que calcula a arrecadação em tempo real está instalado na sede da associação, na Rua Boa Vista, região central da capital paulista. Pelo portal www.impostometro.com.br, é possível descobrir o que dá para os governos fazerem com todo o dinheiro arrecadado.

4 comentários:

Dr. Verdade disse...

Concordo que o impostômetro seja um importante marcador para a sociedade, mas seria interessante que o editor também coloca-se um post com o SONEGÔMETRO.

Anônimo disse...

ta pouco...

só Bolsa-Familia ja deve ter aumentado horrores desde a ultima eleição...

vamô trabaiá mais para pagar mais impostos, companheiros...

precisamos sustentar nosso curral eleitoral...

Anônimo disse...

Dr. Verdade, o sonegômetro é consequência natural do impostômetro, quanto mais impostos para financiar vagabundos, maIs será sonegado.

Anônimo disse...

É daí que vem a mansão do Marco Maia, seus trouxas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/