CPMI da Petrobrás terminará hoje de modo melancólico em Brasília

Bosco é paraense de Belém.

Num dos seus últimos atos antes do recesso, o Congresso reunirá hoje os membros da CPMI da Petrobrás para aprovação do relatório chapa branca encomendado pelo governo Dilma.

. O relatório não incriminará ninguém  e nem decidirá nada.

. É por isto mesmo que a oposição apresentará relatório paralelo, no qual estarão todas as denúncias feitas no âmbito do Petrolão, e no qual será proposta a imediata demissão de toda a diretoria da Petrobrás, além da incriminação de Lula e Dilma.

. A oposição já se prepara para pedir nova CPMI, o que acontecerá no início da nova legislatura

6 comentários:

Anônimo disse...

Editor, não vai falar nada sobre o presidente anterior do Banrisul que terá de devolver uma grana preta para o banco? Tu que sempre copias o que é noticiado em jornais e revistas e cola no teu blog...

Anônimo disse...

Polibio isso não poderia ser diferente pois o relator é o Sr. Marcos Maia famoso por abafar as falcatruas do PT e do governo Dilma.

Anônimo disse...

O Brasil do petismo quer que todos usemos nariz de palhaço, mas este chapéu tem bem o tamanho do espertalhão de Garanhuns! Marco Maia vergonhosa e despudoradamente patrocina esta monumental farsa e por isto deve estar indo morar em sua nova mansão, sabem como é ter grandes amigos na PTbrás!

Anônimo disse...

Tem imbecil do site 247 dizendo que quem esta promovendo a quebra da petropinobras são os americanos, a CIA e o SIS...mas é tudo culpa do FHC...e do Monteiro Lobato..."O Petróleo é Nosso ( do PT)"

Joel

Anônimo disse...

Esperar o que desta quadrilha?
Agora eles andam espalhando que a culpa é dos americanos.
Olha, o PT devia ser processado por nos fazer tanto mal e por nos provocar tanto ódio.
Este Marcos Maia é um cafajeste abominável.

Anônimo disse...

Joel das 11,41. Gostei, só rindo mesmo....a culpa é da oposição e da VEJA, sem esquecer do FHC, como culpado pela roubalheira na Ptebrás. Qdo a justiça americana decidir contra a Petrobrás é que a coisa vai ficar feia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/