Bona e Hingel estão cotados para o Banrisul

Os nomes mais cotados para a presidência do Banrisul são os de Bona Garcia e Ricardo Hingel. Ambos foram diretores do banco.

. Bona Garcia é quadro dirigente do PMDB, mas Hingel não tem Partido. Depois que ele saiu do Banrisul, passou pela diretoria regional do banco BTG Pactual e atualmente toca consultoria na área financeira. Foi ele quem comandou pessoalmente o IPO que recheou os cofres do banco com US$ 1,2 bilhão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Governo Sartori ...é cada vez mais.. o mesmo time de incompetentes do PMDB que afunda-ram o RS e nunca conseguiram fazer o estado se desenvolver. A mesma equipe med í cre e sem idéias..basta um contador para administrar o caixa e pagar os altos salarios e privilégios "cada vez maiores" do Executivo, Legislativo e Judiciário .... e o povo imbecil que trabalhe para pagar estes "novos senhores de escravos"...
PS: algum destes vira latas... no final do ano vai ganhar um prêmio da ADVB

Anônimo disse...

Por isso que não acredito no governo do PMDB do RS.
Tem gente que foi terrorista, não sabe de nada e ocupa cargo que necessita de conhecimento.
Este governo vai ser pior que o do PT.
Aliás os governos do PMDB sempre foram um fracasso.
Os incompetentes estão todos de volta.
Não há renovação na política, só corruptos.

Anônimo disse...

O comentário de cima deve ser de algum "aliado" do governo que ta acabando e vai perder o emprego de CC, que não teve competência para fazer concurso público !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/