Vice-presidente do PSDB, ex-governador de SP, Alberto Goldmann, não apóia manifestações de rua contra Dilma

O vice-presidente nacional do PSDB e ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, disse neste sábado (1º) que nem a sigla nem a direção da campanha do senador Aécio Neves (MG) incentivam, organizam ou dão suporte às manifestações contra a presidente Dilma Rousseff (PT) em ao menos três capitais.


. Para Goldman, um dos críticos mais vorazes do PT no partido, seria uma “irresponsabilidade” compactuar com esse tipo de ato. Ele admite, no entanto, que o país está com os ânimos inflamados. “Até por conta do tipo de campanha, muito suja, muito pesada, que o PT fez primeiro contra a Marina Silva (PSB) e depois contra o Aécio. Mas nem isso justifica um pedido de impeachment da presidente”, avaliou.

. Os atos de rua mais importantes foram os de São Paulo. 

. O PSDB está muito preocupado com consignas que remetem a apelos à intervenção das Forças Armadas e ao impeachment, porque acha que isto não corresponde ao que quer o Partido e não tem nada a ver com suas propostas. 

20 comentários:

Anônimo disse...

tudo esquerdista mesmo...

Anônimo disse...

"Até por conta do tipo de campanha, muito suja, muito pesada, que o PT fez primeiro contra a Marina Silva (PSB) e depois contra o Aécio. Mas nem isso justifica um pedido de impeachment da presidente”"

e quem disse que o motivo do pedido de impeachment é esse?

isso é um problema entre os petistas e vocês do partido, que devem ter achado as ofensas e mentiras todas muito validas e republicanas, já que acham que tudo isso não é motivo para manifestações ou para o impedimento da madamA...

o protesto é por causa da roubalheira, ô tucanada comedora de mosca!!

hoje ja é novembro e o "líder" da oposição ainda não deu as caras...

chico disse...

Meu caro Políbio,
É impressionante! Quando FHC era eleito no 1º turno, sem nenhuma sombra de fraude, sem nenhuma campanha baseada em infâmias e calúnias, na semana seguinte já estava o PT, com sua militância a soldo, nas ruas com o Tarso gritando fora FHC! Naquelas ocasiões nunca se ouviu uma moderada voz petista pedindo calma.
Agora, após uma campanha de inaudita sordidez, com o TSE dominado por petistas de carteirinha, com sérios indícios de fraude, com uma evolução temporal dos votos durante a apuração que parece desenhada a dedo, esquisitíssima do ponto de vista estatístico, quando populares em manifestação espontânea protestam contra Dilma e seu mais do que provável envolvimento no Petrolão, questionam a possibilidade de fraude, aparecem políticos do PSDB, não condenando o PT, mas repreendendo os populares.
Que porcaria de partido este? Aécio declarou que o Brasil perdeu o medo do PT, mas o psdb continua borrando as calças diante do petismo! Borrou-se no assassinato de Celso Daniel, borrou-se no Mensalão, borrou-se com Serra e Alckmin diante de Lula e Dilma! Quando Aécio parecia começar a enfrentar o PT, os borrões tentam de novo borrar. Fora cambada! Fora os cagões!

Anônimo disse...

URGENTE: A imprensa amestrada minimizando e ridicularizando o ato fora dillma hoje na paulista, afirmando que foram duas mil pessoas. A foto mostra a Paulista tomada de brasileiros cívicos contra o desmando, corrupção, autoritarismo e incompePTência: https://twitter.com/ProfFcoPereira/status/528668382389104640/photo/1

Anônimo disse...

Cale a boca Alberto Goldman.
Com um merda desses como vice-presidente do partido pobre do Aécio.

Anônimo disse...

SE.GOLDEMAN,NINGUEM LHE VIU NA CAMPANHA,AGORA QUER APARECER/ TEM PACENCIA,DEIXA O POVO...

Anônimo disse...

Começa a transparecer que o PSDB está usurpando o espaço de oposição que deveria ser de algum partido de centro ou centro direita. Parece que está a serviço da AGENDA do PT, aliás a maioria das propostas que o PSDB defende são as mesmas do PT. Tá me parecendo um jogo de cartas marcadas.

Anônimo disse...

Não é uma manifestação do PSDB, é do povo brasileiro que não quer mais o PT, nem a Dilma.
O povo quer o que não temos: um judiciário que faça justiça

Anônimo disse...

com esta corrupção toda cabe um impeachment por muito menos com o collor pode, agora não

Anônimo disse...

Essa e a difereca de oposicoes PT E PSDB, nesse caso o Sr Alberto nao deveria se posicionarq, nem a favor e nem contra.Ele esta se posicionando contra quem votou em seu partido.Tem horas que os politicos tem que falar menos e agir mais, lembram se das palavras de FHC em plena campanha que so ajudou os radicais do PT? Quanto menos gasolina na fogueira melhor.

Anônimo disse...

parabéns polibio,mantendo a tradição gaúcha e fazendo escola, veja que esse outro blog gaúcho, trouxe também muitas fotos.

descobri por acaso,mas já está nos favoritos:
http://panoramafr.blogspot.com.br/

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Eu sei que estou sendo repetitivo e chato, mas não posso deixar de repetir que PT e PSDB são as duas faces da mesma moeda. Disfarçados de "socialistas", "humanistas", "comunistas", e outras palavrinhas que sensibilizam os idiotas úteis, só querem mesmo é administrar as burras estatais e se locupletarem. Os demais partidecos são simples ramos das três principais quadrilhas, incluindo aí o PMDB. Faz falta uma entidade política que se posicione claramente, e atue efetivamente, como capitalista no cenário político brasileiro.

Anônimo disse...

Independência do centro-sul (São Paulo e estados dos Sul) já!!!!!

Unknown disse...

Depois dessa ainda dizem que PSDB é oposição. Sei.... estão mais para cúmplices.

Anônimo disse...

As palavras do Goldmann fazem lembrar as do FHC, que se empenhou para evitar o impeachment do Lula quando estourou o mensalão. O Brasil perdeu sua oportunidade de ouro para se livrar desta camarilha PeTralha.

Anônimo disse...

Votei nulo no segundo turno porque nem o PT nem o PSDB me representam. Não voto em esquerdistas, sejam do PT, sejam do PSDB et caterva.

O teor deste meu despretensioso comentário visa tão somente ensejar alguma reflexão nas mentes lavadas pelo sistema que dá golpes brancos, como fizeram contra o então presidente Fernando Collor de Mello, o qual foi posteriormente inocentado, PELA JUSTIÇA, de todas as acusações e denúncias assacadas contra ele, bem como absolvido em todos os inquéritos instaurados contra o mesmo.

Anônimo disse...

Esse GOLDEMAN é um canalha, um covarde, um vigarista. O PT tem um lugar especial para "opositores a favor", como esse Sr., que ajudam a disseminar a desinformação. Ninguém mais aguenta esses políticos sobenetes, que insistem em acariciar os seus próprios algozes. Sugiro a ele que se junte à corja petista e que vá tomar no seu monossílabo tônico traseiro.

Unknown disse...

É por essas e outras que a máfia tem medo do Jair Bolsonaro, Democratas ou qualquer um defensor do setor militar, da defesa nacional, do liberalismo e tudo mais.

Anônimo disse...

"Eu sei que estou sendo repetitivo e chato, mas não posso deixar de repetir que PT e PSDB são as duas faces da mesma moeda. Disfarçados de "socialistas", "humanistas", "comunistas", e outras palavrinhas que sensibilizam os idiotas úteis, só querem mesmo é administrar as burras estatais e se locupletarem. Os demais partidecos são simples ramos das três principais quadrilhas, incluindo aí o PMDB. Faz falta uma entidade política que se posicione claramente, e atue efetivamente, como capitalista no cenário político brasileiro." (Garivaldino Ferraz - Brasilia)

Parabéns pela sua lucidez, Garivaldino. Seus comentários, bem como o de mais ou ou outro comentarista independente, logo não integrante das seitas PT e Anti-PT, é uma espécie de oásis nesse deserto intelectual, cultural, moral e espiritual representado por jornalistas, blogueiros e formadores de opinião a serviço dos donos do Brasil e do mundo. ( Um coerente católico apostólico romano - Porto Alegre)

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Gostaria de abusar da boa vontade do Políbio e agradecer as palavras do Anônimo de 03 Nov - 20:50h. Incentivos como o teu nos faz acreditar que ainda há esperança de um bom futuro para o nosso Brasil. Muito grato e sigamos na luta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/