STF arquiva pedido do PT contra Veja. Partido estava fez apenas bravata no STF.

O PT pediu investigação contra a revista para apurar vazamento de trechos de depoimento atribuído a Alberto Youssef, que delatou esquema de corrupção em acordo de delação premiada, sob segredo de Justiça.

. Segundo a revista, o doleiro declarou que a presidente Dilma e o ex-presidente Lula sabiam de todo o esquema; decisão foi do ministro Teori Zavascki.

- O pedido do PT foi uma bravata, porque o Partido nem de longe está interessado em examinar as provas que Veja possui ou pode buscar, todas elas incriminando Dilma e Lula nas escandalosas roubalheiras da Petrobrás. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Veja apenas repetiu o que o Youssef disse, nada mais !
Vai explicar isso para bovinos !

Anônimo disse...

O mais lamentável, vergonhoso e baixo, entre outros desairosos epítetos, foi o fato de a revistinha Veja postar matérias cujo teor pode levar o leitor-cabrestado da Veja a incorrer em erro de avaliação. Quantos bons candidatos perderam as eleições só pelo fato de na véspera os adversários fazerem divulgações inverídicas, levianas etc. É por essas e outras que não se deve comprar, assinar qualquer impresso ou produto ou serviço midiático. ( Já me ofereceram jornais de graça, que declinei de pronto: não quero nem de graça produtos da imprensa e mídia)

Viva a internet - aqui o leitor é livre para escolher o que quiser ler e ouvir.

PS: Votei nulo, é claro.

Anônimo disse...

Realmente, como a Veja é mentirosa e o petismo só fala a verdade e é essencialmente honesto!!!!!!!!!!!?

Anônimo disse...

A veja e a falsa liberdade de imprensa ;

Durante a ditatura militar a estatal embrafilme financiava tambem um ou outro filme contra o sitema.Claro o filme nao era assistido por ninguem , mas dava uma aparência de liberdade de produção democrática. Faço o paralelo com a ditadura do PT .Todos os meios de comunicacao foram ou comprados ou chantegiados pela ditadura dos petralhas , com exceção da revista Veja . Assim muitos pensam em que ainda vivemos num regime democrático { essa e a razão não qual o PT não fechou a Veja }. Quer uma prova : SO AGORA o governo vai parar de anunciar na dita revista !

Anônimo disse...

Não é só a revistinha Veja, anônimo das 20:15. Lembra-se de como foi montado e mantido aquele circo todo para defenestra o então presidente Collor de Mello, presidente, este, inocentado posteriormente pela justiça?

Anônimo, eu não gosto de injustiça, seja contra quem quer que seja. É uma questão de valores, de princípios, dos quais não abro mão.

Nas minhas despretensiosas análises, examino tudo, desde o passado até o presente de cada fenômeno, acontecimento, seja de natureza política, seja de outra natureza qualquer. Não me deixo levar por paixões político-ideológicas e partidárias, nem mesmo pela ambição pelo poder, pelo $$$ etc. logo, sinto-me totalmente à vontade, livre para escrever do jeito como escrevo. Afinal, não sirvo a César, mas a Deus (sou católico apostólico romano).

A propósito do Collor: QUANDO é que seus algozes pagarão pelos seus crimes? Algozes, estes, que chegaram e continuam no poder, desde a defenestração de Collor. Que moral têm esses políticos para sequer aludir a um processo de impeachment, se o mesmo sequer foi instaurado em 2005, por ocasião do estouro do mensalão do PT, o maior e mais grave de todos os escândalos da história política brasileira ( para os indigentes morais e espirituais, cuja baliza moral é o $$$, o maior e mais grave de todos os escândalos da história política brasileira é, pasme!!!, o "petrolão do PT", esquecendo que o "petrolão" já existia nos governos FHC, como Paulo Francis já deixara implícito, ao tratar da Petrobrás)?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:38.
O que um idiota que nem sabe ler iria querer com qualquer publicação, mesmo recebendo-a de graça. Só se for para usar como os cubanos usam o único jornal de lá. (Para limpar a merda da bunda, por falta de papel higiênico; aliás isto é procedimento comum em países comunistas como Cuba e Venezuela; na Coréia do Norte provavelmente nem a limpam).

Anônimo disse...

Subscrevo ipsis litteris o pertinente, oportuno e ajuizado comentário do anônimo das 17:38.

Já o fanático das 23:30, um eleitor tucano, no mínimo, confunde argumentos com insultos - deve ter aprendido isso com o guru de Campinas, vulgo Olavo de Carvalho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/