Sartori não fará reforma administrativa antes de assumir e nem nos primeiros dias de governo

O governador eleito José Ivo Sartori chegou mesmo a pensar numa reforma administrativa antes de assumir no dia 1o de janeiro, mas a idéia não prosperou e ele poderá fazer isto depois que chegar ao Piratini.

. Sartori promoveu uma profunda reforma administrativa em Caxias do Sul, criando entre outras novidades a secretaria de Gestão e Finanças, modelo que poderá implantar no governo estadual, apesar das resistências da corporação fazendária, que não ser nem ouvir falar em secretarias de Receita e de Despesa.

3 comentários:

Anônimo disse...

A sefaz tem que fazer a parte dela, que é arrecadar, fazer o controle interno e ser a tesouraria do estado. Ela nao pode querer abarcar funções que não lhe diz respeito apenas com a finalidade de aumentar o seu poder. Só com suas proprias funções ela ja é poderosa o suficiente. Concentração de poder não é bom em lugar nenhum.

Anônimo disse...

SE A CORPORAÇÃO FAZENDÁRIA NÃO QUER ENTÃO É URGENTE QUE SE FAÇA ISSO.
SÓ TEM LACAIO QUERENDO MANTER A MAMATA PETRULHA.

Anônimo disse...

Espero que o Sartori não seja o débil mental que pareceu ser durante a campanha política na televisão. Pois terá que ser uma raposa política para quebrar logo as pernas dos mesmos que farão com ele a mesma coisa que fizeram com a Yeda Crusius.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/