RBS insiste, mas Fortunati não consegue consertar ar condicionado das UTIs do HPS

O operoso prefeito José Fortunati já não consegue sequer consertar os aparelhos de ar condicionado das UTIs do HPS, apesar de todas as pressões e denúncias diárias da RBS.

8 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! O trocador de lâmpadas falou ontem na rádio Gaúcha que tudo é fofoca de médicos que são do outro grupo político, que já estão providenciando a arrumação, baita papudo, ainda por cima está preparando a cidade com uma buraqueira por todos os lados, na esperança que os companheiros vençam a eleição para prefeito.

Anônimo disse...

Fortunati é um fiasco como prefeito!
Enganou algum tempo, mas a máscara caiu.

Anônimo disse...

Tem um jeito fácil dele resolver o problema a jato: colocar uma brasa no aparelho excretor dele.

Luiz Vargas disse...

Isto ele não consegue consertar, mas conseguiu fazer da "PaTroa" a campeã em arrecadação de fundos para campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Quem tem duvidas de que esse governo municipal não consegue mais fazer nada. Lamentalvel o Sr. Fortunati.

Anônimo disse...

A cidade toda está um abandono só, já tem fila de buracos nas calçadas para acessar as vias. Vou trocar meu carro por uma carroça puxada por petis..., ops, burros, assim não gasto mais com consertos de suspensão.

Anônimo disse...

Além dese Prefeito o que faz o seu secretário de Governança ( Busatto ) além de receber o salário, não passam de incompetentes que destruíram a cidade Fora Fortunatti

Anônimo disse...

Será lembrando na história dos prefeitos que governaram Porto Alegre como um mau gestor público.
O Prefeito mais relaxado que estamos presenciando. Não adianta convivermos 3 anos com o desleixo e depois perto da eleição municipal milagrosamente começar a consertar tudo que está quebrado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/