O governo e o PT perderam o controle da CPMI da Petrobrás.

A reunião desta terça-feira da CPMI da Petrobrás forneceu sinais claros de que as prisões e notícias do final e do início da semana intimidaram o governo e também as forças parlamentares que o apoiam no Congresso.

. Convocações e investigações que jamais foram aprovadas antes, saíram a toque de caixa, inclusive quebra de sigilos bancário e fiscal, como foi o caso do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, que já deveria estar na cadeia há bastante tempo.

. É sobre isto que trata o comentário do editor, intitulado O governo e o PT perderam o controle da CPMI da Petrobrás.

4 comentários:

Anônimo disse...

nao me impressiona. eles estão fazendo de tudo para se livrar da Dilma. Assim o "presidente" Temer assume em Janeiro, teremos 4 anos de calmaria e um volta Lula em 2018. Este é o plano perfeito.

Anônimo disse...

Políbio, eu acho que a coisa está muito estranha, deputados aliados jogando contra o Governo petralha, e a mídia de modo geral levantando o tom contra a roubalheira, a própria RBS fazendo Editorial sobre a roubalheira!!!!! Eu acredito que nós estamos vendo um imenso esforço do governo e a mídia amiga para desviar o foco do país para a roubalheira da petrobrás e dar assim uma certa esperança aos brasileiros que estão revoltados contra a petralhada, mas que no final, serão dados alguns "bois de piranha" para acalmar os ânimos, ou conforme o pensamento do chefe da roubalheira, o Lula, "vão-se os dedos e ficam-se os anéis"! Serão sacrificadas algumas cabeças, até de gente do próprio partido, mas não encontrarão nenhuma imagem da terrorista mãe do petrolão com uma mala cheia de dinheiro, suja de petróleo, e entregando à Fidel Castro para financiar a revolução bolivariana, e então ela virá em rede nacional e pedirá desculpas à nação, como sugeriu o Aécio, e o país voltará a sua vida normal de roubalheira petralha por mais quatro anos!
Claro que a apuração da roubalheira é importante, e eu gostaria de ver o Impeachmen da Dilma, e até aplaudiria se o corrupto Michel Temer assumisse a presidência, mas o FOCO PRINCIPAL neste momento deveria ser na AUDITORIA EXTERNA NO SISTEMA DE VOTAÇÃO, e quanto mais o tempo passa mais eles escondem o esquema!

Anônimo disse...

"NA TAILÂNDIA INTERVENÇÃO MILITAR DERRUBOU O 'PARTIDO VERMELHO' , DETONOU A CORRUPÇÃO E TROUXE ALÍVIO, PAZ E ALEGRIA PARA O POVO."
Vejam a declaração de um brasileiro que mora na Tailândia, que fala sobre o "PT de lá, a corja de corruptos", e que detona o jornalismo distorcido da Globo que fala merda sobre a intervenção militar naquele país, em:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/na-tailandia-intervencao-militar.html

Marque um "X" na única alternativa correta, na questão abaixo, podendo o leitor fazer sem pressa nenhuma, inclusive consultando no Google:
Que instituição poderá livrar o país do nefasto plano de bolivarianização do país pelo Foro de São Paulo?
( )Superior Tribunal Eleitoral
( )Supremo Tribunal Federal
( )Congresso Nacional
( )A Liga da Justiça de Super Heróis
( )A Rede Globo
( )As Forças Armadas Nacionais

Anônimo disse...

João Vaccari Neto vai assumir a "Prefeitura da Cadeia" onde for guardado. Vai fazer aquela curso de canário que os petistas adoram e aproveitar cama, comida e roupa lavada..! Que vergonha pro avô!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/