Leia, aqui, as 240 páginas do recurso de apelação de José Fernandes ao Tribunal Regional Federal.

Já está protocolado TRF4, o Tribunal Regional Federal da 4ª. Região, que tem sede em Porto Alegre, o recurso de apelação assinado pelo advogado Bruno Seligman de Menezes em favor do professor José Fernandes, principal personagem atacado no âmbito da chamada Operação Rodin. José Fernandesfoto) e seus filhos Fernando e Ferdinando foram condenados a penas e multas elevadíssimas em Santa Maria.

. A apelação conta em sete capítulos e 240 páginas todo o imbroglio ocorrido durante o governo Yeda Crusius. Foi resultado de uma das quatro operações gigantes desfechadas sob o patrocínio do então ministro da Justiça, Tarso Genro, que com isto pavimentou seu caminho para o governo estadual do RS.

. O recurso é uma peça extraordinariamente consistente.

. O editor recomenda arquivar o material, depois de ler e estudar tudo atentamente.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

É UM LIVRO DE LEITURA!

Anônimo disse...

Mas o ministro da justiça à epoca não se interessou pelo que acontecia no governa federal, na PETROBRAS. Os fatos publicados sobre a operação Lava Jato ocorreram, na sua maioria, naquele periodo. Omitiu-se? Orientou? Foi conivente? Foi participe? As operações da PF serviam para desviar a atenção do que ocorria na Petrobras?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/