Números demonstram situação gravíssima das finanças públicas do RS

Os técnicos que foram reunidos pelo governador eleito José Sartori ficaram impressionados com a crueza dos números que receberam sobre a situação financeira do governo do RS.

. A primeira tranche de 15 questões encaminhadas pelo novo governo foi respondida sexta-feira dentro dos parâmetros desejados.

. A conjuntura das finanças públicas é considerada gravíssima.

- CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo publicado hoje no Jornal do Comércio, no qual o economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos rebate os números alinhavados pelo atual governo do PT, segundo os quais o déficit deste ano iria a algo parecido com R$ 1,5 bilhão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso já era de se esperar.
O problema é que os estúpidos que votaram nessa nulidade administrativa - PT e seus asseclas - não entendem nada disso tudo. Foram lavados mentalmente e votam sem saber no que votam.

Anônimo disse...

Legado de petista e deficte .

Anônimo disse...

Desta situação todo gaúcho esclarecido - inclusive o Governador Sartori já sabia !!

A SOLUÇÃO É PARTIR PARA AS PRIVATIZAÇÕES - CEEE, CORSAN, BANRISUL & Cia Ltda, para fazer caixa e enxugar a máquina do Estado.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
É sempre a mesma ladainha.

Anônimo disse...

Bem feito...quem mandou se candidatar ao cargo e substituir um político do PT - gastador, perdulário e incompetente. Foi prá isso que a gauchada politizada elegeu essa nulidade, que está largando o governo...???

Anônimo disse...

Calma pessoal. No próximo ano o Tarso (desempregado) vai ser o novo ministro da justiça, então: (Marque a alternativa correta)

a) ele vai trabalhar pelo RS e propor renegociação da divida ou até uma anistia para o RS.

b) ele vai fazer de tudo para prejudicar o governo Sartori, impedindo acordos, renegociações e anistias.

Anônimo disse...

VAMOS CHAMAR AQUELES GAUCHOS QUE VOTARAM NO TARSO GENRO PARA PAGAR A CONTA DESTE PETRALHA..
QUE POR FALTA DE AVISO ELEGEU ESTE INCOMptENTE..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/