Espanhola Desigual chega amanhã ao Iguatemi de Porto Alegre

A marca espanhola Desigual desembarca nesta terça-feira, 25 de novembro, no shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, a capital do Rio Grande do Sul recebe a primeira franquia da marca que conquistou o mundo com seu estilo único, traduzido em irreverentes imagens de moda.

. Em 2013, os empresários Edgar Abreu, Pedro Kuhn e Sérgio Sporlador trouxeram a marca para a capital gaúcha, por meio de uma multimarcas. Agora, o trio comanda a abertura da loja própria na cidade, com foco em moda feminina e acessórios - incluindo peças assinadas pelo famoso estilista Christian Lacroix.

Sobre a Desigual
Aos 20 anos, o suíço Thomas Meyer sentiu a necessidade de criar algo novo para vestir. Com a intenção de transmitir inspiração e alegria através do vestuário, em 1983, Thomas desenvolveu sua primeira peça - uma jaqueta de retalhos de calças jeans usadas. No ano seguinte, a peça já era um sucesso. A partir da máxima "La vida es chula" ("A vida é divertida"), nasceu a Desigual, com a proposta de promover uma moda diferente, marcante e colorida.A primeira loja da marca catalã foi inaugurada em 1986, em Ibiza, expandindo, posteriormente, para a França e Portugal, de 1993 a 1995. 

2 comentários:

Anônimo disse...

virá ao país certo...

o Brasil petista da desigualdade, com a petezada enricando como nunca e o trabaiadô na mesma pindaíba de sempre...

Anônimo disse...

o problema das roupas da Desigual é tu cruzares com alguém usando a mesma peça...

é facílimo de identificar...

por isso sempre opto por vestir cores planas e discretas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/