Cai outro corruptor do Petrolão. Este é irmão de um ex-ministro de Dilma, Mário Negromonte.

Cai outra torre no Petrolão. A foto é de Vagner Rosário, Futura Press, Estadão.



O último foragido da sétima fase da Operação Lava-Jato, Adarico Negromonte Filho, irmão do ex-ministro de Dilma, Mário Negromonte,k se entregou na manhã desta segunda-feira em Curitiba (PR). Irmão do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte, ele chegou à sede da Superintendência da Polícia Federal de táxi, acompanhado da advogada Joyce Roysen. Adarico é suspeito de ter transportado malas de dinheiro a pedido do doleiro Alberto Youssef, delator do suposto esquema de desvio de recursos da Petrobras. Sem barba e com o semblante abatido, ele saiu do carro e caminhou cerca de 50 metros até a entrada do prédio. Durante o trajeto, não escondeu o rosto, como fizeram outros detidos, nem falou com a imprensa.

. Conforme a assessoria da PF, Adarico foi recebido por um dos delegados responsáveis pela investigação e deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Curitiba até o fim do dia. Ainda não está definido quando ele prestará depoimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a omissão da notícia da prisão preventiva do ex-primeiro ministro José Sócrates em Portugal?!
Na Europa é a primeira vez que alguém do topo em política é preso por corrupção, isto é, ganhar comissão em negócios públicos.

http://doportugalprofundo.blogspot.com.br/2014/11/prisao-de-socrates-analise-e-novos.html

Walmor disse...

http://noticias.portalvox.com/politica/2014/11/justica-sequestra-bens-da-petrobras-para-pagar-funcionarios-de-complexo-naval.html
Políbio, lembrei de você ao ler a notícia acima. É um desastre esse governo. E os brasileiros de bem não podem ficar com vergonha disso tudo. Precisamos ficar indignados e cobrar uma limpeza geral.

Walmor disse...

Amigos, chegar nessa idade chamado de corrupto deve ser muito degradante. Vergonhoso para a família, para os filhos. Que vida miserável tem essa gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/