Lula, Vaccari e Gabrielli podem parar na cadeia do Petrolão

O avanço da Operação Lava Jato da Polícia Federal tem tirado o sono de uma série de petistas e políticos que orbitam o governo federal há meses, mas três nomes despontam na fila dos aflitos: 

- O ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli 
- O tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. 
- Lula

. A revista Veja de hoje (reprodução de capa ao lado) diz que não faltam depoimentos relatando a participação de Gabrielli e de Vaccari no maior esquema de lavagem de dinheiro e sangria nos cofres da estatal já descoberto pela PF. Lula está por trás de todos.

. Nesta sexta-feira, a cunhada de Vaccari, Marice Correa de Lima, teve de prestar depoimento pelo envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, apontado como "uma espécie de banco" de políticos e partidos para pagamento de propina. Em sua delação, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa afirmou que o então diretor de Serviços da petroleira, Renato Duque, entregava a fatia do PT no rateio da propina diretamente para Vaccari. Renato Duque foi preso hoje. 

14 comentários:

Anônimo disse...

A chance do Lulla ser preso eh a mesma da Luciana Genro ser escolhida miss RS.

Anônimo disse...

Vale a pena ler o texto de merval pereira no o globo, intitulado FIM DA LINHA...

Anônimo disse...

Editor afinal a talmarice e irmã (como no post de ontem )ou cunhada como publicas hoje estas ficando maluco com as ganas de tentar ver os petistas na cadeia que usas artificios de nazistas tipo. Porta voz de hitler te acalma e informa reus leitores com um pouco mais de parcimonia pois vais ficar neurotico com esta perseguição.ontem falei com um colega e amigo seu e me disse com todas as letras eres Meio maluquinho a fonte é fidedigna e esta entre teus amigos de tentativa de golpe no pais

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Aqui no ABC,nós temos a classe operária dividida entre idiotas e cúmplices.
Os idiotas acreditam que lula é honesto.
Os cúmplices ajudam na roubalheira

Saudações

Anônimo disse...

e a governanta das Minas e Energia à época, agora presidentA, não sabia de nada do que acontecia justamente no setor de....Minas e Energia???

haja incompetência, hein?

Mordaz disse...

Lula, o milionário, na cadeia? Nem pensar, Dona Inútil, Marisa, já foi profética ao pedir cidadania italiana para a família fugir do Brasil quando chegasse a hora. Pizzolato está lá vendo imóveis para a turma se instalar. Lula certamente se queixaria das péssimas condições das prisões brasileiras para evitar a extradição.

Anônimo disse...

É FÁCIL perceber a PROPINA que a ODEBRECHT fez e faz para o LULA. São as tais "palestras" mais caras do mundo dadas por Lula e pagas pela construtora ODEBRECHT.

Anônimo disse...

Acredito na PF mas não acredito na SS: STF bolivariano; STJ bolivariano e, outros SS do judiciário.

Anônimo disse...

Ao Mordaz, Sera que o Lula fugiria para a Italia? Acredito que nao, nao foi ele que negou a extradicao do Cezare Batisti?

Anônimo disse...

O anônimo 9:10 é idiota ou cúmplice da roubalheira (Anônimo 10:11), e cumplice de ladrão é ladrão,sem tró-ló-ló.Cala-te, larápio.

Anônimo disse...

Cabeça de bagre.

Unknown disse...

Se algum dia você vir um petista dizer uma única verdade, chame imediatamente a assistência médica, é estado de choque!

Anônimo disse...

PT e PSDB são irmãos siameses.

Os os donos do Brasil trocarão seus fantoches, iludindo assim os incautos e desavisados brasileiros. Basta ver que as pessoas não se dão conta que Aécio Neves e PSDB nunca foram oposição de fato aos governos petistas. O Brasil continuará nas mãos dos donos do Brasil e do seu cabrestado povo. Se um dos dois irmãos siameses ficar ferido de morte, outro partido será engendrado para fazer o papel que o anterior fazia, rsrsrs.

Anônimo disse...

SINCERAMENTE NÃO ACREDITO EMBORA SERIA MAIS DO QUE JUSTO SE PEDIR A PRISÃO DO EX-PRESIDENTE LULA,POIS SERÁ QUE ASSIM COMO NO MENSALÃO ELE VAI DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA,A MAIOR EMPRESA DO PAIS SENDO ALVO DA MAIOR ROBALHEIRA DA HISTORIA E UM DOS SEUS MAIORES OPERADORES DESTE ESQUEMA TER SIDO INDICADO PELO SR LULA,SICERAMENTE SERIA O MAIOR PROVA DE QUE ESTA OPERAÇÃO LAVA JATO É SERIA É VERMOS O SR LULA CHAMADO PARA DAR SATISFAÇÃO AO POVO BRASILEIRO QUE O ELEGEU POR DOIS MANDATOS,É REVOLTANTE TUDO ISSO,POVO BRASILEIRO VAMOS ATÉ O FIM,SE ESTA LAVA JATO NÃO DE EM NADA ,VAMOS PARAR O BRASIL POR 24 HORAS COMO PROVA DO NOSSO DESCONTENTAMENTO,CHEGA DE PAGAR-MOS A CONTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/