Tropa de choque de Lindbergh Farias baixa em Porto Alegre para encorpar o marketing de Tarso Genro

O que faz na campanha do governador Tarso Genro a tropa de choque da campanha do senador Lindbergh Farias, Rio, acusado de ter pedido dinheiro sujo ao ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa ?

. No segundo turno de TV, a propaganda do PT está mais rasteira.

. Fausto Trindade, o assessor que melhor acercou-se de Lindbergh, veio para a campanha de Tarso com companhia. Ele é CC do Senado, onde recebe salário de R$ 14.124,90 por mês.

CLIQUE AQUI para ler reportagem da Folha de S. Paulo, "Ex-dioretor da Petrobnrás atuou para candidato do PT no Rio".

Nesta segunda-feira a noite:
100 rótulos diferentes de cervejas e chopes artesanais.
O melhor do gênero segundo Veja.
Cartas, cardápios, serviços:
www.biermarkt.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

Corrupto chama corrupto para ajudar na... corrupção.

Anônimo disse...

Poderiam trazer até o Goebels que não tem jeito para a quadrilha esquerdalha no RS. Nunca mais terão qualquer cargo de relevância por aqui. Em menos de 3 anos o petismo será uma espécie de Psol2, tão insignificante quanto.

jaco do morro belo disse...

A vaca já foi pro brejo, A campanha do Tarso no segundo turno está pior que no primeiro.
É muita promessa, relato de realizações e obras só de papel.
Está chegando ao fim 4 anos de enrolação.

Anônimo disse...

Será que alguémacha que esses caras vão vir de tão longe para jogar limpo??? Vem muita baixaria por aí...preparem-se!!!!

Anônimo disse...

NÃO TEM MARKETING QUE ESCONDA A FALTA DE POLICIAMENTO NO ESTADO, QUE ESCONDA A FALTA DE INVESTIMENTOS, A FALTA DO PISO DOS PROFESSORES...ETC, OS 70% QUE NÃO VOTARAM NOS PETRALHAS ENXERGAM SEM ÓCULOS DA BURRICE.
SE ESTE PETRALHA NÃO CONSEGUE NEM FIGURAR ENTRE OS TRÊS PRIMEIROS DO RIO QUER AJUDAR O OUTRO CAÍDO, É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO CEGO CARREGANDO OUTRO CEGO, BURRO CARREGANDO BURRO CANSEI DE VER.

EDUARDO MENEZES

Luiz Vargas disse...

A$$e$$or PeTralha no Senado não deveria estar trabalhando no Senado?

Anônimo disse...

Quer dizer que a região de onde vieram está livre de malfeitores por um determinado período, porque ficarão aqui no Rio Grande do Sul,às custas dos impostos pagos pelos gaúchos. De toda sorte fizeram uma viagem de passeio (aproveitem), porque o Tarso Genro vai perder a eleição no VOTO.

Anônimo disse...

Se o RS foi o 1o Estado que o mal do petismo cresceu, e' justo que seja o 1o estado a curar e erradicar este câncer. Foram 12anos perdidos em POA e algumas gerações para arrumar o flagelo que foram os períodos Olívio e Tarso no RS. Felizmente estamos livres deste mal!!!

Anônimo disse...

Polibrio dá uma olhada no facebook do Tarso genro, no vídeo em que ele fala que está havendo manipulação nas eleições, vê se pode.
No vídeo ele está ofegante e desesperado, nota-se que está à beira de um ataque de nervos.
Veja se consegue postar o vídeo aqui no site.

Anônimo disse...

Tarso, como toda cúpula dos sovietes tupiniquins, é só papo, fazem tanto barulho quanto perus histéricos. Sartori é trabalho e as esquerdas fogem dele como o capeta da. Cruz!

H. Romeu Pinto disse...

O Eduardo Menezes antecipou o meu comentário, quase nada mais a acrescentar, o que estas antas que nem no segundo turno no RJ chegaram, agregariam em votos para o enganador desgoverno do RS. Nada, o petralhismo está chegando no final aqui nas terras gaúchas. Tchau petralhas, próxima parada Cuba ou Coréia do Norte. Boa viagem.

Anônimo disse...

O candigATO DO PT NÃO É TARSO, MAS TERSO, ja que o pt cobra um terso de propina em tudo; ele pode olhar para o retrovisor e ver a ford indo embora do Rs, ver seus companheiros do mst degolando o cabo Pm Valdeci na rua da praia, ver o assacino cerare batisti acoitado por ele, ver os boxeadores cassados pela PF a mando do capitão do mato tarso a seviço de fidel castro....

Anônimo disse...

Ontem ao meio dia o Carlos Pestana estava também ofegante ao celular na Venâncio Aires... todo nervoso! Devia estar preocupado com o carguinho que está perdendo aqui e no que vai sobrar em Brasília pra tanto petista 'desencostado" !!

Anônimo disse...

Como dizemos e4sc ritos do Toniolo na rua LADRÃO VOTA EM LADRÃO, CORRUPTO EM CORRUPTO, E SAFADO VOTA EM SAFADO.

Anônimo disse...

NA VERDADE vei trazer muita grana pra compras votos dos gaúchos nordestinos, eleitores pelo estomago!

Anônimo disse...

A turma do Lindinho, esse anão político que obteve 10% dos votos no Rio vem dar apoio ao anão moral do Tarso, o poeta do sêmen derramado...ha,ha,ha,ha,ha,ha...um babaca que ficou em quarto lugar na disputa carioca, querendo ajudar outro...ha,ha,ha,ha...

Anônimo disse...

O Sartori já incorreu no mesmo erro da Ana Amélia, confrontado com as atitudes que cometeu no passado, tergiversa, foge, não da uma resposta convincente, vai perder.
O maior erro do Sartóri foi abandonar o PMDB. Povão também não consegue entender que o Sartóri não vote na Dilva e no Temer este do PMDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/