Frente Parlamentar ouvirá delegado da PF sobre Operação Lava Jato

A Frente Parlamentar da Segurança Pública vai ouvir nesta terça-feira o presidente da Associação Nacional de Delegados da Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro, que falará sobre as dificuldades que a PF vem enfrentando nas investigações da Operação Lava Jato. A iniciativa da audiência é do presidente da frente, deputado Fernando Francischini (SD-PR).

. “O governo vem a público, no período eleitoral, dizendo que dá autonomia à Polícia Federal, mas, na prática, não faz isso. O presidente da ADPF é a pessoa mais indicada para falar se a estrutura da PF está sendo deficitária e se está havendo jogo nos bastidores para evitar que essa operação siga em frente”, destacou Francischini.


. Deflagrada em 17 de março pela PF, a Operação Lava Jato desmontou um esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas que movimentou cerca de R$ 10 bilhões. Entre os presos na operação estão o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa. Ambos estão sendo investigados pela CPMI da Petrobras.

6 comentários:

Anônimo disse...

A POLICIA FEDERAL TEM QUE PATROLAR A PETEZADA E TODOS AQUELES QUE POR VENTURA CAGAREM FORA DO PINICO.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME E QUEM DEVE QUE DEVOLVA O DINHEIRO E CADEIA.

Anônimo disse...

O DELEGADO QUE FIQUE TRANQUILO E CONTINUE A INVESTIGAR QUE EM JANEIRO PODE LEVAR TODOS A CADEIA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Campanha de Fortunati a prefeito recebeu 500 mil da OAS.

Pr.guima disse...

- Será que o pt já encaminhou o "gabarito"?, ou será que este Delegado é daqueles "saco-roxo" que vai falar tudo que sabe e pronto?

Anônimo disse...

E do TARSO GENRO recebeu quanto da OAS, ODEBRECHT, CAMARGO CORREA e outras através do caixa do PT? PTRALHA das 15:37.

NEWTON disse...

Petezada de todos os rincões, ALERTA GERAL, vem ai o JANEIRO NEGRO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/