Sossela poderá ser convencido a se licenciar da presidência da Assembléia

Além de ter o mandato colocado em risco, o deputado Gilmar Sossela poderá ser obrigado a renunciar ou se licenciar da presidência da Assembléia Legislativa do RS. O indiciamento de um presidente é inétido na história do Legislativo do RS e produz constrangimento aos demais deputados.

. Na semana que vem, pelo menos um dos Partidos poderá pedir uma rápida solução para o problema. 

. O caso nem é saber se Sossela errou ou não, mas evitar a contaminação da Assembléia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se ele fizer como o Andre Vargas,metido até o ultimo fio de cabelo nas maracutaias da Petrobras,ou como os Paulo Maluf da vida,tipo Candido Vacarezza não lhe acontecerá nada.É só ter bons advogados.

Anônimo disse...

Mais um mafioso no poder, basta lembrar o quer ele fez em Tapejara, mandando surrar um candidato a prefeito pela oposição.

Imaginem essa criatura nos estados nordestinos seria um senhor coronel.

Luiz Vargas disse...

Este traste tem que ser cassado.
Não esqueci o papel sujo de serviçal da quadrilha PeTralha que este traste desempenhou durante o GOVERNO de Yeda Crusius.
Era um feroz defensor do fim dos pedágios, das estradas esburacadas, e do fim do socorro mecânico e do serviço de ambulância. O projeto envolvia redução no valor dos pedágios e duplicação das pistas das rodovias pedagiadas em troca da prorrogação do prazo da concessão.
Este traste foi um aliado do peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador que PromeTeu acabar com os pedágios e criou a EPR (Empresa PeTralha de Rodovias, conhecida pela sigla egr). O embu$teiro prevaricador manteve os pedágios e o traste de Tapejara não tossiu e nem mugiu quando isto ocorreu.
Este traste quis utilizar a estrutura da AL para fazer deslanchar sua candidatura. Espero que o TRE mostre para este traste que o tempo da política à moda coronelismo nordestino não existe mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/